Depois do aumento abusivo das tarifas de ônibus na capital paulista e em outros municípios da Grande S. Paulo, inclusive as administradas pelo PT, como Osasco e Guarulhos, agora o reajuste será no Metrô. Matéria publicada pela Agência Estado revela que o aumento deverá acontecer ainda neste mês. Na cidade de São Paulo segue as mobilizações contra o roubo que significa os aumentos da passagem, novo ato foi convocado para esta quinta-feira, às 17 horas, na Praça Ramos. O movimento terá agora mais um motivo para continuar nas ruas e aumentar sua pauta de reivindicações. Veja a seguir a matéria da Agência Estado.
A tarifa da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) deverá ser reajustada ainda neste mês, de acordo com informações confirmadas hoje pela Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos.
Segundo a assessoria da pasta, o valor da tarifa não deve ultrapassar os R$ 3. A data para o reajuste e o valor correto do bilhete ainda não foram anunciados. Atualmente a tarifa é de R$ 2,65.
Agência Estado – 07/02/2011 – 14h33