Na última segunda-feira (17), o deputado Raul Marcelo acompanhou reunião de uma comissão de feirantes com o coordenador de sub-prefeituras da Prefeitura de São Paulo, Ronaldo Camargo. A audiência discutiu os transtornos causados aos trabalhadores e à população paulistana com a redução do horário de funcionamento das feiras livres da capital.
Os trabalhadores protocolaram por ofício as primeiras 20 mil assinaturas recolhidas pela comissão de feirantes em diversos pontos da cidade reivindicando a retomada do horário anterior de funcionamento das feiras livres. O objetivo deles é coletar cem mil assinaturas, a fim de mostrar à Prefeitura que a mudança de horário sem discussão com a população e os trabalhadores traz prejuízos a quem compra produtos mais caros e de pior qualidade nos supermercados e também aos trabalhadores.
A Comissão dos Feirantes de São Paulo realizará, em breve, um ato em frente a sede da Prefeitura para entregar, de forma simbólica, o restante dos abaixo-assinados e buscar uma audiência com o prefeito Gilberto Kassab.
Quem tiver interesse de se incorporar o movimento organizado pelos feirantes, pode entrar em contato pelos telefones com os seguintes integrantes da Comissão dos Feirantes de São Paulo:
Zona Norte: Mario – 7723-4292, Neno – 7750-0336 ou Ronaldo – 7732-4734
Zona Oeste: Vitor – 6265-0417
Zona Sul: Daniel – 6362-3688
Centro: Carolina – 7821-4901
Do site do deputado estadual Raul Marcelo