O deputado estadual Raul Marcelo participa mais uma vez do Fórum Social Mundial, que neste ano comemora os 10 anos da realização do evento na Grande Porto Alegre.
Na terça-feira (26 de janeiro), a partir das 15 horas, Raul Marcelo será um dos debatedores da Tribuna Popular contra a criminalização dos movimentos sociais. A atividade acontece no auditório do sindicato dos professores do Rio Grande do Sul (CPERS), localizado na Avenida Alberto Bins, 480/9º andar – Centro – Porto Alegre. Junto com o deputado estarão Neiva Lazzarotto (diretora do CPERS), Fernanda Melchionna (Vereadora/PSOL-PoA), Gilmar Mauro (MST), Âgela Almeida (Tribunal Popular), João Batista Fonseca (MTL) e Vinícuis Almeida (Levante Nacional).
No dia 27, Raul Marcelo participa do debate “Um projeto socialista para o Brasil”, às 18h30, no Clube do Comércio (Rua dos Andradas/Rua da Praia, 1085, também no centro de Porto Alegre). Junto com ele à mesa estarão a economista Rosa Marques, Eric Toussant (sociólogo belga e dirigente do Comitê para a Anulação da Dívida do Terceiro Mundo), Sandra Feltrin (advogada do MST e integrante do diretório nacional do PSOL), José Campos (dirigente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Saúde e Previdência/Fenasps) e Plínio Arruda Sampaio (pré-candidato do PSOL à Presidência da República).
O deputado também acompanhará as outras atividades convocadas pelo PSOL durante o Fórum Social Mundial, e os debates da grade oficial da programação.
Do site do deputado estadual Raul Marcelo – PSOL/SP