Reunião ampliada do setorial de mulheres de São Paulo

Neste ano de 2012, a Setorial de Mulheres do PSOL de São Paulo irá se dedicar a uma campanha de combate à violência contra a mulher que pretende chegar a tod@s @s filiad@s do partido e que estará presente nas ruas. A campanha de combate a violência contra a mulher foi discutida no último Encontro Estadual de Mulheres de SP e tem como objetivo levar a discussão pros núcleos e diretórios municipais, para um amplo debate sobre o tema que afeta milhões de mulheres ao ano. Já demos um pontapé nessa campanha, elaborando um vídeo, que foi divulgado no Encontro Estadual do PSOL/SP – http://www.youtube.com/watch?v=-e9MOjk2zGs. Confira!

No próximo dia 21 de janeiro, às 10h, na sede do PSOL-SP iremos realizar uma reunião ampliada, aberta a todas as filiadas do partido que estejam interessadas em construir essa campanha. Iremos debater além da campanha, uma cartilha que está sendo elaborada para levar a discussão para a base do partido, e discutiremos também o planejamento do setorial para o próximo período. Estão todas convidadas a participar!

Reunião ampliada do setorial de mulheres de São Paulo, dia 21 de janeiro, às 10h na sede do PSOL-SP – Dr. José Queiroz Aranha, 342 – Vila Mariana – Próximo ao metrô Ana Rosa

Deixe um comentário:


*