Na luta em defesa da democracia e exercendo a sua função de fiscalização, a vereadora do PSOL Inês Paz tem batalhado para obter respostas e atitudes das autoridades contra as manifestações inconstitucionais que vem ocorrendo na cidade de Mogi das Cruzes por grupos bolsonaristas. Eles se encontram em frente ao Tiro de Guerra, pedindo intervenção federal por não reconhecerem o resultado eleitoral.
A manifestação antidemocrática se estende a alguns dias e diversos absurdos foram constatados: dois policiais em uma van da polícia civil seguravam, um bandeira do Brasil e se somaram aos manifestantes; um guindastes ficou estacionado por diversos dias em um local proibido; a via ficou bloqueada, atrapalhando a passagem de carros, pedestres e ônibus, inclusive no domingo, dia de ENEM.
Nesta quarta-feira, 16/11, chegou ao conhecimento da vereadora um áudio que contém ameaças e ataques misóginos à sua pessoa por estar na linha de frente para garantia do estado democrático de direito. A vereadora já está tomando as devidas providências contra o autor do áudio.
Basta de violência política de gênero! Não passarão! Toda nossa solidariedade à companheira Inês Paz!