Aconteceu nesta tarde de domingo, 04 de março, reunião ordinária do Diretório Estadual do PSOL de São Paulo, na sede da Fundação Lauro Campos, que teve como pauta além da conjuntura, a organização do partido nas diversas regiões do estado e o pleito eleitoral de 2018.
Os trabalhos foram abertos pelo presidente estadual Juninho, que apresentou a pauta e chamou a composição da mesa. Além de dirigentes membros do diretório, também esteve presente na atividade Daniel Cara, grande referência na defesa da educação, que ingressou as fileiras do PSOL na última semana.
A reunião ocorre no momento em que o Rio de Janeiro sofre uma intervenção política militar, divulgação de contas na Suíça em nome do operador do PSDB nos esquemas da DERSA, Paulo Preto que fez parte dos governos tucanos de Serra e Alckmin, este último pré-candidato a presidência nos próximo pleito eleitoral. Ocorre também às vésperas do grande ato do dia Internacional de Luta das Mulheres, no 8 de março, e um dia após a Conferência Cidadã, que aconteceu na Casa das Caldeiras.
Leia na íntegra Resolução de Conjuntura aprovada pela instância clicando aqui
Equipe Secretaria de Comunicação Estadual do PSOL SP