Inês Paz é uma mulher de luta. Defende as trabalhadoras e os trabalhadores há mais de 40 anos. Foi vereadora durante dois mandatos e o povo de Mogi conhece o seu trabalho junto aos bairros mais pobres e junto aos movimentos sociais.
Sua trajetória como professora esteve permanentemente ligada à transformação da escola pública e à construção de um projeto de futuro melhor para a população mais pobre. Para Inês, transformar a escola é transformar pessoas. E, como diria Paulo Freire, pessoas transformam a sociedade.
Neste momento de crise econômica, de crise política, de crise ambiental e de crise moral; neste momento de autoritarismo e de retirada de direitos do povo trabalhador, eleger Inês Paz vereadora é uma necessidade para fiscalizar a prefeitura. Assim como os deputados do PSOL têm feito em Brasília, Inês vai se colocar ao lado das reivindicações dos mais pobres e dos que mais precisam das políticas públicas.
Na Câmara Municipal, Inês Paz será a voz das mulheres e da juventude; dos negros e negras; da comunidade LGBT; dos trabalhadores e das trabalhadoras.
Inês Paz, um mandato de luta. Um mandato necessário.
Veja mais: a importância de reelegermos os vereadores do PSOL no estado de São Paulo.