Maria das Dores Silva tem 55 anos, é bacharel em Sociologia e Política pela FESP e pós-graduada em Política e Relações Internacionais. Natural de Lajedo, município de Pernambuco, vive em São Paulo há 39 anos. Aeroviária, profissional do setor dos transportes aéreo e rodoviário desde 1977, é militante das causas sociais dos trabalhadores membro do sindicato dos aeroviários desde 1979.
Entre as propostas elaboradas por Dóris Aeroviária, destacam-se: defesa junto ao legislativo à revisão das ações trabalhistas não pagas aos empregados, melhorias nas condições dos trabalhadores e trabalhadoras do transporte aéreo, rodoviário e de todas as categorias invisíveis pelo sistema, incluindo os autônomos na redução dos impostos. Além de rever a Lei Cotas do Jovem Aprendiz.
Dóris Aeroviária, se eleita, irá pleitear e assegurar itens como: direitos humanos, segurança, violência contra a mulher, direitos dos idosos e pessoas com deficiência, educação, crianças e adolescentes. Além da luta pela aposentadoria e meio-ambiente.
Contato: 2885-4317, 98240-3261 – [email protected]