Acaba de sair da gráfica o boletim informativo do Diretório Estadual do PSOL , o SP 50. Clique aqui para acessar o boletim.
O Boletim destaca o movimento pela Anulação da Reforma da Previdência e pelo Fim do Fator Previdenciário e a Ação de Inconstitucionalidade sobre o tema apresentado pelo PSOL em dezembro de 2012. Também tem destaque neste número o aumento do custo de vida, principalmente com o aumento das tarifas de transportes nas principais cidades da Grande São Paulo e do Interior. Outro ponto é a chamada para o ato do 8 de março, dia internacional da mulher, neste ano programado para a Praça da Sé, com concentração a partir das 13 horas.
O Boletim é um instrumento importante para a militância do PSOL dialogar diretamente com a população, seu formato e textos privilegiam o contato direto com o povo, foi feito para ser distribuído em locais de grande concentração, em atividades de rua do PSOL.
O ideal é cada núcleo ou diretório programar atividades de rua, como banquinhas e panfletagens em locais de grande concentração popular para os próximos quinze dias. Pedimos aos companheiros(as) que entrem em contato com o diretório estadual do PSOL SP para disponibilizar exemplares do boletim para as atividades de rua.
O projeto é que o boletim SP 50 seja mensal, sugestões de pauta podem ser enviados para a secretaria de comunicação do PSOL SP – [email protected]