A Câmara de Osasco está afastada da população e nas mãos do prefeito. Negociatas e trocas de cargos e favores, uma panelinha pra manter as coisas como estão.
Já o PSOL tem se destacado na política nacional por ser um partido independente. Foi o PSOL que entrou com representação contra o senador Demóstenes Torres pedindo sua cassação. É o PSOL que tem enfrentado os ruralistas na luta por um Código Florestal que de fato preserve a natureza. É o PSOL que está na linha de frente a favor da aplicação dos 10% do PIB para educação. Nossos parlamentares são os mais bem avaliados pelos jornalistas e internautas. A atuação dos deputados federais, Ivan Valente, Chico Alencar e Jean Wyllys e do senador Randolfe Rodrigues têm servido de exemplo para todo o país.
É essa marca de coerência que queremos trazer para a Câmara Municipal. Nossa cidade precisa de parlamentares independentes, que fiscalizem pra valer, que não participem da panelinha. Osasco precisa de vereadores que não tenham medo de denunciar seus “pares”, quando esses cometem atos ilícitos, nem tampouco fiscalizar a prefeitura pra valer.
Osasco precisa de vereadores que dialoguem com o povo, que estejam nos bairros, nas ruas, não só em época de eleições, e que levem para a Câmara Municipal as reivindicações populares e proponham leis e projetos pensando e trabalhando para o bem de todos e não para meia dúzia.
Conheça os nssos candidatos a vereadores na cidade de osasco
Para prefeito: ALEXANDRE CASTILHO
Chapa de Vereadores do PSOL
Alexandre Gandarela
Billy Grafites
Edilson
Elizabeth Pinheiro
Francisco Rodrigues
Gustavo Seferian
Jacke Gil
João Silva
José Adalberto
Marcos Oliveira
Pedrina
Professor Denis
Professor João Joaquim
Professora Marcia Tavares
Rodrigo Gonçalves
Solange Castilho
Valter Queiroz
Verginio Poço
Zeiner