Começou a última semana de campanha e Plínio Arruda novamente arrebentou no debate no domingo, desta vez na Record, fazendo a diferença e deixando claro que há, sim, uma opção de esquerda nestas eleições. Agora é a vez de Paulo Bufalo mostrar que São Paulo também tem uma opção. Nesta terça-feira, dia 28 de setembro, acontece o debate da Rede Globo com os candidatos ao governo de São Paulo, o candidato do PSOL estará lá para tocar nos assuntos que os outros candidatos fogem como as privatizações na área da saúde, as muitas denúncias de corrupção que foram varridas para debaixo do tapete na gestão tucana a dívida pública que drena os recursos para as áreas sociais.
“Governar é fazer escolhas. Quem diz que vai melhorar os serviços públicos mas diz que vai manter o pagamento da dívida está faltado com a verdade para com o eleitor”, avalia o candidato do PSOL ao governo paulista.
No debate, Paulo Bufalo vai mostrar como fazer a diferença também em SP e se contrapor aos 16 anos de PSDB e a falsa alternativa de mudança do PT que no governo federal repete as mesmas propostas do PSDB na área econômica que acabam por asfixiar à saúde, educação e o combate a desigualdade.
Paulo Bufalo e os candidatos do PSOL representam uma alternativa de esquerda, de retomada do papel do Estado, de defesa dos serviços públicos, gratuitos e de qualidade.
O debate entre candidatos ao governo de São Paulo será começa por volta das 21h e será transmitido pela TV Globo e pela rádio CBN.