Ela falou exatamente o que a gente queria ouvir. Não poderia ser melhor.
Investidor estrangeiro, em Nova York, após ouvir o discurso de Dilma Rousseff – Valor – 24/05/2010
Fui contra a privatização, mas hoje vejo que o princípio foi correto e a mudança positiva.
Marina Silva, candidata à presidência da república pelo PV – O Estado de S. Paulo – 21/05/2010
De vez em quando, não só os baladeiros exageram, mas também os da igreja. O cara quer rezar de tarde, de manhã, de noite. É difícil. (…)
Eu prefiro jogador que, se for solteiro, tenha dez mulheres do que um homem.
Andres Sanchez, presidente do Corinthians – Folha de S. Paulo – 24/05/2010
A análise dos gastos crescentes das campanhas faz o consultor político Ney Figueiredo apostar: o PT e o PSDB gastarão, cada um, mais de R$ 200 milhões na tentativa de eleger Dilma Rousseff e José Serra.
Luciana Nunes Leal, em reportagem para O Estado de S.Paulo – 29/05/2010
Os cérebros da CIA, depois de elaboradas discussões, tiveram a seguinte ideia: difundir em Bagdá um filme em que se revelava que Saddam era gay.
Enrico Franceschini em reportagem que revela antigo plano para “desmoralizar” o ditador iraquiano – para o La Repubblica – 28/05/2010 – http://www.ihu.unisinos.br
Nós casamos em março de 64. Brinco que dei o golpe no Luis Fernando (Risos). E ele brinca que a ditadura continua lá em casa até hoje.
Lúcia Verissimo, mulher de Luis Fernando – Revista O Globo – 30/05/2010
Qual a cor do Neymar? Pelo amor de Deus! Essa é a diferença entre o americano e o brasileiro. Americano fala: “Eu sou negro”. Não tem essa de mulato. Tem raça preta, branca e amarela. Neymar é amarelo?
Paulo César “Caju” Lima, ex-jogador de futebol, sobre a frase de Neymar dizendo que não se considera negro – Folha de S. Paulo, 30-05/2010.