Passageiros se aglomeram na plataforma do metrõ
A tarifa do metrô e dos trens da CPTM de São Paulo vai subir para R$ 2,65 a partir desta terça-feira. Os reajustes das tarifas do transporte público vem logo no começo do ano, período das já tradicionais despesas extras, como IPTU e material escolar dos filhos. As tarifas dos ônibus da Capital foram reajustas em 17,4% no inicio de janeiro, o mesmo se deu, de novembro até agora, na maioria dos municípios paulistas. Mais uma vez a população de São Paulo é penalizada.
Para denunciar esse descaso com a população da dupla Serra/Kassab, o PSOL estará em frente da maioria das estações de trem e metrô conversando com a população e distribuindo um material sobre o assunto.
O panfleto do PSOL também faz a denuncia dos pedágios absurdos nas rodovias paulistas e da falta de investimento por parte de Serra e Kassab no combate às enchentes.
Participe também desta luta. Ajude nas panfletagens. O material está disponível na sede do PSOL São Paulo e pode ser levado para distribuição nos bairros da Capital e nas cidades da Grande São Paulo e do interior.
A sede do PSOL fica na Rua Carlos Petit, 199 – Vila Mariana – São Paulo – Telefone: 5082-4005 – email: [email protected]
Participe e divulgue também o abaixo-assinado eletrônico contra os pedágios – Clique aqui para assinar.