A Secretaria Nacional de Comunicação do PSOL acaba de lançar mais uma edição do Página 50. Totalmente reformulado, o jornal é um importante instrumento de divulgação das ações do PSOL e também deve servir como forma de arrecadação financeira ao Partido.
Nesta nova edição, o jornal dá destaque à criminalização dos movimentos sociais e da pobreza, com uma matéria sobre a CPI do MST e um artigo sobre a violência e a criminalização da pobreza no Rio de Janeiro, que serve como parâmetro para boa parte das metrópoles brasileiras. Além disso, dá destaque ao encontro sindical de unidade dos setores combativos.
Leia o jornal Página 50 em pdf.
Também fazem parte da pauta uma entrevista com Leda Paulani sobre a crise, um artigo de Ildo Sauer sobre o Pré-sal, a questão da CPI da Dívida Pública, a construção da Hidrelétrica de Belo Monte, a corrupção no RS e a perseguição a Heloísa Helena na Câmara de Maceió, entre outras matérias.
O jornal pode ser adquirido na sede estadual do Partido pelo preço de R$1,00. Os diretórios municipais ou núcleos que quiserem adquirir uma grande quantidade devem entrar em contato com Carol ou Luciete, pelos telefones da sede.