AMANHÃ, DIA 30 DE JUNHO ÀS 10 HORAS
EM FRENTE AO CONSULADO DE HONDURAS EM SÃO PAULO
RUA DA CONSOLAÇÃO, 3741 (entre a Rua Oscar Freire e Estados Unidos).
O povo de Honduras não está só!
Todos e Todas ao Consulado de Honduras em São Paulo amanhã dia 30 de junho, às 10:00h da manhã.
Neste momento, o povo de Honduras e os povos da América Latina estamos em uma batalha fundamental: reverter o golpe de estado contra o presidente constitucional Manuel Zelaya Rosales!
A conspiração de políticos, militares, juízes, os meios de comunicação, com o apoio do governo dos Estados Unidos quer impedir a consulta popular que possibilitaria a Reforma da Constituição, processo democrático construído pelos trabalhadores e trabalhadoras, com apoio do governo hondurenho e que se realizaria neste domingo (28 de junho).
O seqüestro do presidente constitucional é uma ação inaceitável para os povos da América Latina e do mundo e está recebendo o rechaço inclusive da maioria dos governos.
As forças sociais brasileiras convocam mobilizações urgentes para que nenhum governo reconheça o governo instalado pelo golpe e para que se devolva o governo às suas autoridades legítimas.
Honduras não está só. Hoje existe um conjunto de forças sociais que rechaça contundentemente o retorno das ditaduras em nosso continente!
Pelo fim da repressão contra o povo de Honduras e suas organizações!
Pela garantia da livre decisão do povo hondurenho, expressada através da consulta popular.
Todos e todas ao Consulado de Honduras em São Paulo amanhã dia 30 de junho, às 10:00h da manhã.
Consulado Geral Honorário da República de Honduras
Endereço: Rua da Consolação nº 3.741 Conj. 32, 3o andar – Cerqueira César – São Paulo