PSOL confirma Alexandre Castilho Pré-Candidato a Prefeito em Osasco

O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, vêm por meio desta informar que a Executiva e Diretório reunidos no último dia 04/02/12, aprovou por consenso o nome do companheiro ALEXANDRE CASTILHO como PRÉ-CANDIDATO a PREFEITO em Osasco nas eleições de 2012.

castilho_pre_candidato_prefeito_osasco_thumbAlexandre Castilho, 43 anos, é Técnico Metalúrgico e Coordenador da Equipe de Inspeção da Petrobras por todo Estado de São Paulo e região Sul do país. Em 2008 e 2011 fez parte da chapa de oposição a atual direção do Sindicato dos Petroleiros do Unificado/SP.

É membro atuante das comunidades católicas em Osasco, pois, durante muitos anos participou da Renovação Carismática Católica e têm forte participação no Encontro de Casais com Cristo. Apóia os Encontros de Jovens, foi Catequista de Crisma, Ministro da Palavra e caminha em sintonia com as Pastorais Sociais e com a construção de uma política em defesa dos Direitos Humanos.

A vivência comunitária lhe fez despertar o desejo de participar da militância político-partidária com objetivo de lutar pela construção de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária, uma sociedade sem explorados e sem exploradores, a Sociedade Socialista. Para manter a coerência da vida comunitária com a correta participação política, ingressou no PSOL – Partido Socialismo e Liberdade – para oferecer à sociedade uma nova alternativa de construção política capaz de resistir aos tipos de mensalão, a privataria e ao toma-lá-dá-cá tão comum na política brasileira e em nosso estado.

Alexandre Castilho é a certeza da atuação política na direção da construção de uma sociedade ecologicamente sustentável e em sintonia com os movimentos sociais e anseios do povo osasquense por melhores condições nos serviços de transporte, saúde e educação pública de qualidade.

João Joaquim
Presidente do PSOL/Osasco

Deixe um comentário:


*