Plínio 50 na TV: Vote nos candidatos do PSOL
[aembed] {“url”:”http://www.youtube.com/watch?v=4UIO4xlLqUs&feature=player_embedded”, “width”:480, “height”:385, “poster”:””, “attribute”:{}, “param”:{}} [/aembed]
[aembed] {“url”:”http://www.youtube.com/watch?v=4UIO4xlLqUs&feature=player_embedded”, “width”:480, “height”:385, “poster”:””, “attribute”:{}, “param”:{}} [/aembed]
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu prorrogar por mais uma semana o prazo para que os eleitores solicitem a segunda via do titulo. Os ministros do tribunal acataram, por unanimidade, sugestão do corregedor Aldir Passarinho Júnior. Esse prazo terminaria no dia 23 de setembro, na próxima quinta-feira, mas foi prorrogado para o dia 30 deste…
Nesta terça-feira, 21 de setembro, a partir das 22h15, a Record News reprisa, na íntegra, o debate entre os candidatos ao Governo de São Paulo, realizado ontem pela Rede Record.
Hamilton Assis, candidato a vice-presidente de Plínio Arruda Sampaio, participou no dia 19/9 de debate entre candidatos a Vice-Presidência, no programa Canal Livre da rede Bandeirantes, onde Hamilton mais uma vez denunciou o racismo que assolada a sociedade brasileira a 500 anos.
No quarto e último bloco do debate Paulo Bufalo fez suas considerações finais. Ele falou da necessidade de cada cidadão prestar atenção em quem financia as campanhas de seus candidatos. “Veja quem financia a campanha de seu candidato antes de tomar a decisão”, apontou.
No terceiro bloco do debate da TV Record, o candidato do PSOL Paulo Bufalo foi questionado pelo candidato Aloízio Mercadante (PT) sobre o que ele acha da situação da educação em São Paulo. O candidato Paulo Bufalo aproveitou a oportunidade para revelar aos espectadores que em 1998 fora apresentado no Congresso Nacional o Plano Nacional…
No segundo bloco do debate os candidatos foram questionados pelos jornalistas participantes. Cada jornalista escolheu um candidato para responder e outro para comentar a resposta. O jornalista Arnaldo, perguntou ao candidato do PSOL sobre os 100% de hospitais públicos o que vai acontecer com os privados?