Código Florestal – Veta tudo, Dilma!

Venha ajudar na campanha Veta tudo, Dilma! O movimento Floresta Faz Diferença elaborou uma série de sugestões de engajamento nesta campanha, reproduzimos abaixo algumas delas. Para os militantes e simpatizantes do PSOL é decisivo tomar parte nesta campanha, o povo brasileiro clama contra essa nova versão do código florestal que é um verdadeiro retrocesso na legislação ambiental e foi feito sob medida para atender aos interesses dos ruralistas.

É importante destacar o protagonismo do PSOL na Câmara e no Senado e nas mobilizações sociais contra as mudanças no Código Florestal. Como até a Folha de S.Paulo foi obrigada a admitir, o PSOL foi o único partido em voto e presença 100% contra o Código Florestal.

 

Confira abaixo diversas formas de ajudar na campanha Veta tudo, Dilma!
1– Compartilhamento de mensagens
Acompanhe a nossa movimentação virtual, pelo nosso site, Facebook e Twitter   

2– Pedido direto
O Floresta Faz a Diferença reuniu os contatos dos principais tomadores de decisão do governo. Você pode ligar para seus gabinetes e mandar e-mails para suas caixas postais.   

3– Manifestações
Acompanhe a Fan Page do Floresta Faz a Diferença no Facebook. Lá estão sendo registrados os locais e datas de manifestações de rua contra o Código Florestal: http://www.facebook.com/florestafazadiferenca
4– Abaixo-assinado
Sua participação faz toda a diferença: http://www.florestafazadiferenca.org.br/assine/index.php

Deixe um comentário:


*