Arujá, 8 de outubro de 2020
Na manhã de 8 de outubro, em torno das 10h40, nosso candidato à prefeitura de Arujá, o sr. Natal, de 73 anos, foi vítima de um brutal ataque ao seu veículo na região central da cidade. Enquanto ofendia verbalmente o idoso, o agressor desferia chutes, pontapés e voadoras na parte externa do veículo, o que resultou em danos à lataria do automóvel e destruiu, inclusive, o retrovisor esquerdo (lado do motorista) do candidato.
A situação ocorreu após o agressor “fechar” a vítima, isto é, obstruir a passagem do carro em plena via pública à luz do dia. A ação só teve fim quando algumas pessoas e trabalhadores da localidade saíram à rua para verificar o que acontecia e o motorista evadiu da cena.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arujá, Praça Bartolomeu, nº 7. O agressor já foi identificado e a vítima aguarda o desdobramento do caso.
O PSOL Arujá repudia qualquer tipo de violência, independentemente de suas motivações. Esperamos que o caso seja solucionado, para que agressões como essa não se repitam com outros arujaenses. Mesmo com o transtorno, nossa campanha seguirá, sem apoio de grandes empresas ou empresários, com os pés no chão, caminhando para a construção de uma cidade da qual possamos nos orgulhar.