Trabalhadoras e trabalhadores de Educação do Município de São Paulo estão em greve desde 10 de fevereiro de 2021 em defesa da vida contra as políticas genocidas de João Doria e Bruno Covas.
Não é possível abrir escolas neste momento de descontrole da pandemia. Exigimos medidas efetivas para redução de contaminações e mortes. Vacina e testagem RT-PCR para todos pelo SUS!
O Secretário Municipal de Educação Fernando Padula e o Prefeito Bruno Covas atacam o Direito de Greve com o corte dos salários dos grevistas. Em plena pandemia deixa trabalhadores e trabalhadoras sem recursos mínimos de subsistência.
Para fortalecer a nossa greve, o Sindsep está organizando um Fundo de Greve online, para ajudar estes companheiros e companheiras com as despesas básicas. Além disso, iremos destinar parte do valor arrecadado a ações pela segurança alimentar em toda cidade, em parceria com movimentos sociais, porque entendemos que a solidariedade precisa ser multiplicada.
O lançamento da campanha será feito no dia 12/4, a partir das 14hs. Contamos com sua participação e agradecemos desde já.
? COMO VOCÊ PODE AJUDAR?
?Contribua financeiramente com a campanha: www.catarse.me/grevepelavida
?Compartilhe em suas redes sociais e para seus contatos os materiais da campanha #GrevePelaVida
Fale diretamente com seus seguidores e em suas redes (com vídeos, áudios, textos), explicando porque você apoia a Greve Pela Vida e convide as pessoas para apoiaren e compartilharem nossa campanha.
?Estamos construindo um calendário com muitas atividades em defesa da vida.
Pretendemos manter todos sempre atualizados e esperamos que você participe com a gente!
? Contamos com a sua ajuda para aumentar a potência da #GrevePelaVida e de nosso fundo de greve: www.catarse.me/grevepelavida
?? Com a sua solidariedade nós somos mais fortes!
✊?✊?✊?✊? Iniciativa dos comandos regionais de greve e do SINDSEP