Famílias de São Vicente devem se recadastrar no Bolsa-Família

Integrantes de três mil famílias vicentinas que recebem o Bolsa-Família devem comparecer até sexta-feira no Centro de Convenções, no Bitaru, para fazer recadastramento do programa do governo federal.

 

O procedimento será elaborado pela Secretaria de Assistência Social de São Vicente, que enviou telegramas às famílias, convocando-as para o procedimento.

O Centro de Convenções estará disponível das 9h às 17 horas. O endereço é Avenida Capitão Luis Pimenta, 811. No local, as pessoas serão atendidas por técnicos da secretaria. Os integrantes das famílias cadastradas devem levar os documentos solicitados no comunicado enviado pelos Correios.


A revisão do cadastro destas famílias é uma solicitação do Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome, que quer checar os dados para saber se houve mudança na situação financeira, falecimento, entre outros. O restante das famílias já passou pelo recadastramento.


Segundo a diretora de Proteção Social Básica da secretaria, Tereza Cristina Araújo, a iniciativa foi aplicada em todo o Brasil. Atualmente, São Vicente tem 12 mil famílias que recebem o benefício.


Fonte: A Tribuna on-line

Leave a Reply

  

  

  


*

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>