O SITE DO PSOL DE PERUIBE, ESTA ABERTO PARA VOCE!!

 

 

MORTALIDADE INFANTIL CRESCE MUITO EM PERUÍBE DURANTE ESTE ÚLTIMO ANO!!! NÃO VAI DAR PARA A PREFEITA DIZER QUE ISSO TAMBÉM É CULPA DA OSEP!!

A TV TRIBUNA, DIVULGOU HOJE, DIA 04 DE SETEMBRO DE 2012, O BALANÇO SOBRE A MORTALIDADE INFANTIL EM TODA BAIXADA SANTISTA, E INFELIZMENTE, PERUÍBE, JUNTO COM GUARUJÁ, ENCABEÇAM O AUMENTO DESTE TRISTE ÍNDICE!!

VEJAM: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-1edicao/videos/t/edicoes/v/numeros-referentes-a-mortalidade-infantil-na-baixada-santista-preocupam/2122194/

MORADORES JÁ NEM SABEM SE BUSCAM SOCORRO NO PS OU SE CUIDAM EM CASA MESMO!! MÉDICOS E ENFERMEIROS AMIGOS, QUE ANTES DIZIAM, AGORA TEM UM MÉDICO BOM AQUI, PODE VIR…JÁ DIZEM : – NÃO VENHA!! NÃO TEM NADA!! LEVE PARA OUTRA CIDADE!!!

TEMOS INFORMAÇÕES EXTRA-OFICIAIS, QUE PACIENTES COM TUBERCULOSE E HANCENÍASE, ENCONTRAM-SE NO AMBULATÓRIO JUNTAMENTE COM OUTROS PACIENTES, AO INVÉS DE ESTAREM EM ISOLAMENTO!

ISSO É INADIMISSÍVEL!!!

FANTASTICO MOSTRA A VERDADE SOBRE A MÁFIA DA SAÚDE DE PERUIBE E DE TODO BRASIL!

O REPORTER EDUARDO FAUSTINI, REVELOU APÓS MATÉRIA INVESTIGATIVA DE MAIS DE 2 MESES, A MÁFIA DAS “OS” , QUE SÃO CONTRATADAS PELAS PREFEITURAS, PARA ASSUMIR A SAÚDE DE ALGUNS MUNICÍPIOS, ENTRE ELES PERUÍBE/S.P., QUE SERIAM DE RESPONSABILIDADE DAS PREFEITURAS, QUE AO ASSINAREM ESSES CONTRATOS, LAVAM SUAS MÃOS, E SE EXIMEM DE SUAS RESPONSABILIDADES.

VEJAM A MATÉRIA NO LINK:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681664-15605,00-GOLPISTAS+FALSIFICAM+CONSULTAS+PARA+DESVIAR+DINHEIRO+DO+SUS.html

 

 

A CIDADE DE PERUÍBE TODA, MORADORES, MÉDICOS SÉRIOS (POIS TEMOS SIM AS EXCEPÇÕES), ENFERMEIROS E AUXILIARES, QUE NÃO CONCORDAM COM ESSE DESCASO, VINHAM DENUNCIANDO A FALTA DE TUDO!! MEDICAMENTOS, LUVAS, LIMPEZA, LAMPADAS, MEDICOS DE PLANTÃO, EQUIPAMENTOS, LABORATÓRIO DE EXAMES CONFIÁVEL….ENFIM, A PREFEITURA SABIA DA FALTA DE TUDO, MAS NADA FEZ!! AO APARECER NO FANTÁSTICO, A FORMA DE CONTRATAÇÃO DE CAIXA DOIS DESCARADA, E A FORMA QUE A SAÚDE VINHA SENDO TRATADA EM PERUÍBE, O  ATUAL SECRETÁRIO DA SAÚDE (POR QUE MUDA TODA HORA) DR. MARCOS CANTUÁRIA, SIMPLESMENTE DECLAROU NÃO ESTAR A PAR DESTE DESCASO, E QUE TOMARÁ AS PROVIDÊNCIAS PARA SE APURAR O QUE A OSEP VINHA FAZENDO OU DEIXANDO DE FAZER, NO ENTANTO, SABE-SE QUE PARA TAL, ELE É NOMEADO SECRETÁRIO DA SAÚDE, QUE MESMO REALIZANDO CONTRATO COM UMA ORGANIZAÇÃO SOCIAL “SEM FINS LUCRATIVOS”, É DE SUA RESPONSABILIDADE ACOMPANHAR A SAÚDE DO MUNICÍPIO, POIS É PARA ISSO QUE RECEBE SEU SALÁRIO NADA PEQUENO!!

MUITO PRÁTICO, SE EXIMIR DE TODA A RESPONSABILIDADE!! ENTÃO É PRA ISSO QUE ASSINAM CONTRATOS??? PARA QUE A BATATA QUENTE SEMPRE SEJA DOS OUTROS?? POR QUE ASSUMEM OS CARGOS ENTÃO????

NA VERDADE , TODOS OS CONTRATOS DESTA ADMINISTRAÇÃO DEVERIAM SER REVISTOS!! CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DE LOCAÇÃO E ATÉ DE CONTRATAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO!!!

MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE, PRECISAMOS DE AÇÃO CONTRA OS DESMANDOS DESTA ADMINISTRAÇÃO, JÁ TÃO DENUNCIADOS!!!

 

 

FANTÁSTICO MOSTRA COMO FUNCIONA A SAÚDE DE PERUÍBE! INCOMPETÊNCIA OU CONIVÊNCIA DA PREFEITURA??

NO FANTÁSTICO DO DIA 02/09/12, O REPORTER EDUARDO FAUSTINI, MOSTROU COMO FUNCIONA A MÁFIA DA SAÚDE NO BRASIL, QUE ROUBA MILHÕES, E ENGANA A POPULAÇÃO E A RECEITA FEDERAL COM CAIXA 2.

ESPALHADAS PELO BRASIL, QUADRILHAS DA SAÚDE, ROUBAM O DINHEIRO, DEIXANDO A SAÚDE PÚBLICA SEM REMÉDIOS, MÉDICOS, EXAMES E EQUIPAMENTOS, E NÃO É DIFERENTE EM PERUÍBE, ONDE A PREFEITURA CONTRATOU A OSEP, PARA CUIDAR DO QUE ERA DE SUA RESPONSABILIDADE. A POPULAÇÃO, OS MÉDICOS SÉRIOS, ENFERMEIROS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM  DE PERUÍBE VINHAM SOFRENDO E RECLAMANDO FALTA DE TUDO, MEDICAMENTOS, EQUIPAMENTOS, SALÁRIOS E ATÉ UM LABORATÓRIO SÉRIO PARA EXAMES, MAS A PREFEITURA NADA FEZ, MAS QUANDO FOI MOSTRADO NO FANTÁSTICO, O ESQUEMA, JUNTAMENTE COM UM ESCÂNDALO DE OMISSÃO DE SOCORRO QUE RESULTOU NA MORTE DE MAIS UMA DAS MUITAS PESSOAS QUE VÊM FALECENDO NO PS DE PERUÍBE, A PREFEITURA RESOLVEU JOGAR A CULPA TODA NA OSEP, E AFIRMOU QUE NÃO SABIA….

COMO ACREDITAR NISSO, SE NA CONTRATAÇÃO DESTA OSEP, EM MEIO A GRANDE QUANTIDADE DE DOCUMENTOS, PUDEMOS ENCONTRAR UMA APROVAÇÃO DESTA OSEP, FEITA POR UMA COMISSÃO JULGADORA DA PREFEITURA, QUE AFIRMA TER FEITO UMA MINUNCIOSA PESQUISA SOBRE A “OS” OSEP, APROVANDO-A. VEJA NO DOCUMENTO ABAIXO:

NO ENTANTO ESSA INVESTIGAÇÃO MINUNCIOSA, DEIXOU PASSAR O FATO DE ESTA OSEP, JÁ ESTAR SENDO INVETIGADA E DENUNCIADA DESDE 2010, QUANDO ADMINISTROU A SANTA CASA DE OSVALDO CRUZ, COMO MOSTRA O SITE :

http://newssaopaulo.webnode.com.br/news/osep-esta-fora-da-santa-casa/?fb_action_ids=484241561588181&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=246965925417366

 

 

A PREFEITURA PRECISA SE DEFINIR SE FOI INCOMPETENTE, OU CONIVENTE!!!

 

A COISA É SÉRISSIMA, VEZ QUE AS VIDAS DOS HABITANTES DA CIDADE, ESTÃO EM JOGO, EM MEIO A ESSA , NO MINIMO, DESASTRADA CONTRATAÇÃO!!!

O PSOL DE PERUIBE, APRESENTA SEUS 7 CANDIDATOS A VEREANÇA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012.


 

 


 

ESTÃO PREOCUPADOS DEMAIS EM DENEGRIR IMAGEM DE CANDIDATOS DO PSOL SEM PROVAS!! POR QUE SERÁ?? A NOSSA CAMPANHA COMEÇA AGORA! ESTA SEMANA ESTAREMOS CONVERSANDO E APRESENTANDO NOSSAS PROPOSTAS, MAS PARECE QUE ESTÃO APELANDO POR ALGUMA PREOCUPAÇÃO!ISSO É CRIME!

ESTAMOS RECEBENDO TANTO NO JORNAL E SITE BOCA DE RUA, E NO SITE DO PSOL, ACUSAÇÕES DE CRIMES DE CANDIDATOS DO PSOL A VEREANÇA.  SERIA DESESPERO, OU CRIME MESMO?? A MAIOR ACUSADA, É A CANDIDATA ANDREA CALLADO, 50050, QUE ALEGAM TER EM SEU CURRÍCULO 3 CRIMES, E NO ENTANTO, AO SER CONSULTADO O TJ E SITE DA SECRETARIA DO ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA, A PESSOA QUE ESTÁ SOFRENDO ESTA PERSEGUIÇÃO, APARECE MAIS LIMPA QUE QUALQUER CANDIDATO DESTA CIDADE. FICHA LIMPA!! SEGUEM AS PROVAS PARA QUE ANDREA CALLADO, POSSA CONTINUAR SUA CAMPANHA, QUE PARECE ESTAR INCOMODANDO MUITOS CRIMINOSOS DESTA CIDADE!! CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA DE MENTIRA!!

POR FAVOR, PROCUREM OUTRAS FORMAS DE FAZER CAMPANHA ELEITORAL!! SEJAM UM POUQUINHO DIGNOS!!!

É JUSTAMENTE POR ISSO QUE QUEREMOS LIMPAR ESTES QUE SE ENCONTRAM NO PODER DA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DE PERUIBE. É MUITA SUJEIRA!!! PROCUREM LEVANTAR FICHAS DE SEUS CANDIDATOS, PODEMOS EXPOR MUITOS QUE REALMENTE DEVEM A JUSTIÇA, MAS ESTE NÃO É NOSSO TRABALHO, NÃO FAZEMOS APELAÇÕES, MOSTRAMOS A CONDUTA DOS CANDIDATOS, E ISSO JÁ É O BASTANTE PARA QUE SE SUJEM TODOS EM LAMA!

 

CRIME POLITICO EM PERUIBE! OPOSITORES ACUSAM CANDIDATA DO PSOL , DE 3 CRIMES!! E A FICHA DELA É LIMPA!! DO QUE SERÃO CAPAZES PARA TOMAREM OU SE MANTEREM NO PODER??

MEDIDAS JUDICIAIS SERÃO TOMADAS, AFIM DE QUE ALGUMA JUSTIÇA SEJA FEITA. MAS O FATO DE SE FAZER ACUSAÇÕES CRIMINAIS CONTRA UMA MULHER , CASADA, MÃE, AVÓ, 50 ANOS DE IDADE COM PURO CUNHO  ELEITOREIRO, É A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DA FORMA SUJA  E INESCRUPULOSA QUE ESTES OPOSITORES AGEM , SEMPRE AGIRAM, E PRETENDEM AGIR NO COMANDO DE ALGUM ORGAO PÚBLICO!

 

 

PSOL DE PERUIBE SOFRE PERSEGUIÇÃO, BULLYNG, CALUNIA, DIFAMAÇÃO, INJÚRIA DE SEUS ADVERSARIOS POLITICOS, VIA INTERNET!!!!

DESESPERADOS, ADVERSÁRIOS POLITICOS DO PSOL DE PERUIBE, USAM DE PERSEGUIÇÃO, E HOJE COLOCAM FAKES NOS GRUPOS DE DISCUSSÃO , PARA ACUSAREM INJUSTAMENTE, CANDIDATOS DO PSOL DE PERUIBE,  PARTIDO QUE VEM ATUANDO COM DENUNCIAS, PROCESSOS E LUTAS CONTRA A CORRUPÇÃO DA CIDADE. TENTAM DENEGRIR A IMAGEM DOS CANDIDATOS, QUE OBVIAMENTE, VÊM INCOMODANDO, POR QUE COMO DIZEM, “NÃO SE CHUTA CACHORRO MORTO”!

NÃO É DE HOJE QUE MILITANTES DO PSOL, COM SEUS JORNAIS, ASSOCIAÇÕES,  “UNIÃO E CORAGEM” ACIMA DE TUDO, VEM LUTANDO PELOS DIREITOS E DEVERES DOS CONTRIBUINTES E  GOVERNANTES DESTA CIDADE, ASSIM COMO EM TODO PAÍS!  NOSSA LUTA NÃO PARA!  ISSO INCOMODA!!

A CLAUDETE ANDREOTTI, DO SITE E JORNAL BOCA DE RUA, DO SPOL DE PERUIBE, FOI ATACADA POR MULHERES (NÃO PODEMOS SITAR OS NOMES), QUE VIOLENTAMENTE ENTRARAM EM SEU ESCRITORIO, XINGANDO, AMEAÇANDO, PELA PUBLICAÇÃO DE DENUNCIA DE LIXÃO, ENTRE OUTRAS, NO PS DE PERUIBE, TUDO GRAVADO PELAS CAMERAS DE SEGURANÇA.

NO FACEBOOK, EM UM GRUPO DE MAIS DE 2.000 PESSOAS, , ALEGA UM TAL FAKE ( SIGNIFICA PESSOA QUE NÃO SE IDENTIFICA, USA NOME FALSO), O QUE??

 

POIS BEM, COLOCO AQUI, A DISPOSIÇÃO, A PESSOA MAIS BANDIDA QUE ESTE COVARDE ACUSA INJUSTAMENTE, COM NOME, Nº E FICHA CIMINAL ATUALIZADA, EXTRAÍDA DO SITE DA POLICIA FEDERAL, COM LINK QUE O CIDADÃO DE BEM PODE ACESSAR, PARA QUE SE COMPROVE, QUE ESTE QUE ACUSA, É O VERDADEIRO CRIMINOSO!!! INJURIA, CALUNIA, DIFAMAÇÃO, E PIOR, ENGANA O POVO!!!

CHEGA DE ENGANAR O POVO!!!!!  A VERDADE  SIMPLES.. PODE SER PROVADA!!! QUEM FAZ A DIFERENÇA, SEMPRE É PERSEGUIDO!!!

ANDREA ORANGES CALLADO,   ANDREA CALLADO 50050, PSOL, CNPJ: 15.884.586/0001-71

CONSULTA NO LINK::  http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx

 

O POVO PRECISA SABER, QUE OS CANDIDATOS COM FICHA SUJA, NÃO SÃO APROVADOS…

CANDIDATOS DE PERUIBE , QUE ESTÃO TENDO PROBLEM,A COM O REGISTRO DE SUAS CANDIDATURAS AS ELEIÇÕES DE 2012, NENHUM DO “PSOL”!

Nome Completo Nome para Urna Partido
ADAILTON DOMINGOS MONTEIRO MAGAL SORVETEIRO PPL
FABIA REGINA GASPAR FABIA INSPETORA PSDB
FRANCIANE PEREIRA GASPAR FRANCIANE PSB
GERALDINO PEREIRA DOS SANTOS GERALDINO, O ABENÇOADO PSC
IVANIR ESTER LENDIMUTH ARAUJO SANTOS IVANIR PC do B
IZABEL CRISTINA DOS ANJOS BEL DO SOCIAL PRP
JAIRO COSTA JAIRO COSTA PSB
LEO DE JESUS HEINSBERG BOB LÉO PR
LEONARDO INACIO DE LIMA LEO DA BICICLETARIA PPS
LUZIA BENEDITA COSTA LUZIA DA IGREJA PR
RENATO SCHIMIDT RENATAO DA PADARIA PPS
ROSIMAR SOARES DE ANDRADE ROSE DO FUSCA ROSA PR
SERGIO FONSECA SERGINHO FONSÊCA PSB
THIAGO MENDES ANDRADE THIAGO BOI PSC

MORADORES DA VILA CAIXOTE, MAIS PRECISAMENTE RUA BEIRA RIO DO BAIRRO SANTA ISABEL, ENFRENTA SITUAÇÃO DE ABANDONO E PERIGO!

MORADORES DA VILA CAIXOTE, COMO É CHAMADO O LOCAL, AO LADO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DA SABESP, ENFRENTE AO BAIRRO DO VENEZA, LADO LINHA, ENFRENTAM UMA SITUAÇÃO DE ABANDONO E PERIGO, POIS ALÉM DE FOCOS DE DENGUE, PELA AGUA QUE PASSA EM SUAS PORTAS LITERALMENTE, SOFREM COM ENCHENTES CONSTANTES, E AFIRMAM QUE PARA IREM TRABALHAR, PRECISAM SAIR COM UMA VESTIMENTA E CALÇADOS QUE USAM ATÉ CHEGAR AO ASFALTO, E DAÍ EM DIANTE, TROCAR TUDO PARA SE APRESENTAREM LIMPOS EM SEUS EMPREGOS.

ALEGAM QUE JÁ PEDIRAM SOCORRO A IMPRENSA, E TIVERAM MATERIA MOSTRANDO O CAOS DO LOCAL NO PROGRAMA BALANÇO GERAL, MAS NADA FOI RESOLVIDO.

CONHEÇAM A SITUAÇÃO DOS MORADORES DESTA RUA PELAS IMAGENS ABAIXO:

             AO VISITAR O LOCAL PARA FAZER AS IMAGENS, NOSSO CARRO ATOLOU, ISSO POR QUE ERA DIA DE SOL!!!

 

PROVIDENCIAS URGENTES TEM QUE SER TOMADAS PELAS AUTORIDADES LOCAIS!!!

O POVO CLAMA E MERECE ATENÇÃO DA PREFEITURA LOCAL!!!

                                                  ESTAMOS DE OLHO!!!!!

MORADORES DA CHACARA FAZENDA SÃO JOÃO, PAGAM IMPOSTOS Á PERUIBE E ESTÃO TOTALMENTE ABANDONADOS!!

PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS DA CHACARA FAZENDA SÃO JOÃO, SOFREM COM O ABANDONO DA PREFEITURA DE PERUIBE, MESMO PAGANDO SEUS IMPOSTOS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, SÃO BEM SALGADOS!

OS LOTES DE EM MÉDIA 1.000 MTS² , DA CHACARA FAZENDA SÃO JOÃO, LOGO APÓS O BAIRRO DO VENEZA, PERTINHO DO CENTRO DE PERUIBE, PAGAM EM TORNO DE R$1.100,00 (HUM MIL E CEM REAIS) ANUAIS DE IMPOSTO TERRITORIAL “URBANO”, PARA A PREFEITURA DE PERUIBE, E ALÉM DO ABANDONO DAS RUAS SEM MANUTENÇÃO, CONVIVEM COM A FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO DA SABESP, SÓ POSSUEM ENERGIA DA COOPERATIVA DE OUTRA CIDADE, QUE É ITARIRI, NÃO TÊM SE QUER SERVIÇO DE CORREIO, E AINDA POR CIMA, SOBREVIVEM, SEM LIMPEZA DE RUAS, VALAS, QUE JÁ ATÉ SUMIRAM, EM MEIO AO MATAGAL DO ABANDONO.

SEM NENHUMA ATENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE PERUIBE, QUE RECOLHE SEUS ALTOS IMPOSTOS, CHEGAM A RECEBER  IRONICAMENTE, A VISITA DA FISCALIZAÇÃO DE EQUIPES DE CONTROLE DA DENGUE DA PREFEITURA, QUE SE FOSSE REALMENTE FAZER UMA AÇÃO DE PREVENÇÃO SÉRIA, E NÃO LENGA LENGA, TERIA UMA IMEDIATA ATITUDE POR PARTE DA MESMA.

AS FOTOS DAS RUAS , E ATÉ MESMO DE DENTRO DE PROPRIEDADES, COMO A DO SR. ANTONIO, QUE CONSTRUIU MUROS, HOJE COMPROMETIDOS, POR CONTA DAS ENCHENTES INTERNAS E EXTERNAS, POR FALTA DE VALAS PARA O ESCOAMENTO DAS AGUAS DAS CHUVAS, FALAM POR SI SÓ.

AO  COVERSAR COM PROPRIETÁRIOS DOS LOTES E IMÓVEIS DESTE BAIRRO, QUE NEM É TIDO COMO BAIRRO, PELO QUE DIZEM OS MORADORES E VERANISTAS QUE INVESTIRAM NESTAS CHACARAS, FICAMOS SABENDO QUE ALÉM DOS IMPOSTOS QUE NÃO LHE GARANTEM NENHUMA ATENÇÃO OU RETORNO NO LOCAL, POSSUEM UMA DÍVIDA QUE ERA DO DONO DO LOTEAMENTO, E QUE APÓS TER O LOTEAMENTO APROVADO PELA PREFEITURA DE PERUIBE MESMO TENDO ELE DIVIDAS COM A MESMA, PASSARAM A SER COBRADAS DOS COMPRADORES DESTES LOTES, QUE ALÉM DO VALOR PAGO PELOS MESMOS, AGORA DEVEM NO LUGAR DO DONO DO LOTEAMENTO. EM NOME DO DONO DA FAZENDA LOTEADA, NENHUMA DIVIDA CONSTA, AO QUE DIZEM OS PROPRIETÁRIOS DOS LOTES.

MUITOS DOS DONOS  DESTES LOTES, ATÉ DESISTIRAM DE CONSTRUIR, POR CONTA DO ABANDONO E DA DIVIDA QUE OS DEIXA INSEGUROS, POR NÃO SABEREM ONDE E COMO ISSO VAI ACABAR.

JÁ OS QUE ALI RESIDEM OU POSSUEM SUAS CASAS DE VERANEIO, LUTAM PARA QUE ALGO SEJA FEITO NO LOCAL, PARA QUE POSSAM VIVER COM O MINIMO DE DIGNIDADE, E PEDEM SOCORRO URGENTE,  NA QUESTÃO DAS VALAS QUE JÁ NEM EXISTEM, NA QUESTÃO DAS RUAS ESBURACADAS, CHEIAS DE ATOLEIROS SEM CONTAR AS QUE SUMIRAM EM MEIO AO MATAGAL, NA QUESTÃO DO FORNECIMENTO DE AGUA E ESGOTO, DE ENERGIA DA EMPRESA ELEKTRO QUE É FORNECEDORA DA CIDADE PARA A QUAL PAGAM SEUS IMPOSTOS, SERVIÇO DE CORREIO, ALÉM DA QUESTÃO DA DIVIDA DO LOTEAMENTO, QUE NÃO É DE RESPONSABILIDADE DELES, COMPRADORES DESTAS CHACARAS.

AGUARDA-SE UMA ATITUDE POR PARTE DA PREFEITURA DE PERUIBE, QUE RECOLHE DESTES CONTRIBUINTES SEUS IMPOSTOS, COM TOTAL URGÊNCIA!! É O MINIMO QUE SE ESPERA, POIS ASSIM COMO SR. ANTONIO, NA FOTO ABAIXO, QUE TEM NO LOTE ONDE DEVERIA PODER PLANTAR, VIVER E UTILIZAR A AREA QUE COMPROU E PAGA IMPOSTOS, E NEM SE QUER PODE ANDAR PELO SEU CHÃO, DE TANTA AGUA QUE ACUMULA POR CONTA DA FALTA DE ESCOAMENTO PELO ABANDONO DO LOCAL, OUTROS PROPRIETARIOS, SE QUER CONSEGUEM CONSTRUIR SUAS CASAS NOS LOTES ADQUIRIDOS.

      

PERUIBE, IPTU ALTÍSSIMO DAS CHACARAS FAZENDA SÃO JOÃO, NÃO TRAZEM MELHORIAS AOS PROPRIETÁRIOS!

MORADORES E PROPRIETÁRIOS DOS LOTES DA CHACARA FAZENDA SÃO JOÃO, BAIRRO AO LADO DO VENEZA, EM PERUIBE, RECLAMAM O VALOR ALTÍSSIMO DOS IPTUS, QUE CHEGAM A MAIS DE R$1.000,00 POR ANO, E NÃO RETORNAM EM NENHUMA BENFEITORIA, MELHORIA OU MANUTENÇÃO PARA O LOCAL. PELO CONTRÁRIO, DIZEM TER QUE USAR BOTA ATÉ O JOELHO, PARA IR ATÉ A ESTRADA DE ANA DIAS, E DE LÁ, CHEIOS DE BARRO (LOGICO EM DIAS DE CHUVA), TEREM QUE UTILIZAR OUTRO CALÇADO PARA IREM AO TRABALHO, OU SIMPLESMENTE VIREM AO CENTRO DA CIDADE. ALÉM DISSO, A FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO, FORNECIMENTO DE LUZ DA ELEKTRO, CALÇAMENTO, LIMPEZA DE VALAS, RUAS….ENFIM, TOTALMENTE ESQUECIDOS, APESAR DO ALTO VALOR DE IMPOSTO TERRITORIAL  URBANO, PAGO PELOS RECLAMANTES.

O LOTEAMENTO, PELA INFORMAÇÃO DOS MORADORES,  FOI APROVADO  NO ANO DE 2000 (GESTÃO DE GILSON BARGIERI), JÁ COM ENORME DIVIDA  DE IPTU, JUNTO A PREFEITURA.

FICA A PERGUNTA: A PREFEITURA PODE APROVAR A ABERTURA DE UM LOTEAMENTO, MESMO TENDO O TERRENO ONDE ESTÁ SENDO FEITO O LOTEAMENTO, UMA ENORME DIVIDA DE IMPOSTOS? ALGUEM PODE ABRIR UM LOTEAMENTO DEVENDO IMPOSTOS?? SÃO DEVEDORES OS QUE ADQUIREM OS LOTES POR UM VALOR “X” DO DÉBITO “Y” DO DONO DO LOTEAMENTO?

NÃO SERIA DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA, O FATO DE TER APROVADO O LOTEAMENTO COM TAIS DÉBITOS JUNTO A MESMA??

 

OS PROPRIETÁRIOS DOS LOTES DESTE LOCAL, CLAMAM POR JUSTIÇA E SOCORRO!!