Debate entre candidatos a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos foi realizado na quarta (2/09)

Eleições 2012: Debate dos candidatos à Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos – 2 de 6

Confira como foi o primeiro debate da história entre os candidatos à prefeito da cidade de Ferraz de Vasconcelos. A TV Mogi News e a DAT TV Web cobriram o evento.

Permalink

Prefeito: RIBAMAR PASSOS  50
VICE: ZAFIRA (FIFI)


CHEGA DOS MESMOS! FERRAZ DE VASCONCELOS EXIGE: MUDANÇA, JÁ!
COM RIBAMAR PASSOS NA PREFEITURA, ESTA CIDADE SERÁ DO POVO!

Um novo partido contra a velha política

O Sol nasce para todos.

EDITORIAL

O PSOL decidiu lançar candidaturas próprias e não se aliar aos PARTIDOS que representam o continuísmo de uma política voltada para o enriquecimento de uma parcela ínfima da população ferrazense.
Pra nós do PSOL, é muito importante não nos aliarmos aos grupos políticos que tenham processos judiciais por crime eleitoral, os “FICHA-SUJAS”. Nossa aliança é com o povo, que sofre os desmandos de uma casta de políticos que não se preocupa com os problemas da maioria da população.
Nossos projetos são concebidos para atender as demandas populares, pois o nosso Partido tem no povo a sua origem e a sua vocação. O PSOL, ao contrário dos outros partidos, não se vincula aos grandes empresários que só se preocupam com seus próprios interesses.
Infelizmente a mídia, que sobrevive das sobras que caem das mesas da elite econômica, não tem independência e nem coragem de romper com a lógica nefasta que assola a vida política nacional. Por isso conclamamos a população ferrazense para que eleja os candidatos do PSOL e ajude a mudar esta situação.

O PSOL não aceita dinheiro de empresas, nem de banqueiros ou agiotas, pois quando os candidatos apoiados por tais grupos são eleitos, eles têm que pagar a conta, tirando o dinheiro da saúde, da educação, do transporte, habitação e dão aos seus amigos.
Por isso, nós que trabalhamos com os pés no chão e com o apoio da parcela crítica do povo, preferimos construir uma alternativa honesta e competente de governo, por que entendemos que quem paga as contas é quem decide o cardápio.
Nós nos orgulhamos de lançar dois trabalhadores para Prefeito e Vice, que não têm rabo preso com empresas, banqueiros ou empresários. Trabalhadores que não tem ficha suja e que não precisam fugir com medo da justiça ou da policia federal.

Tome partido, filie-se ao PSOL

O que é a filiação?

A filiação ao PSOL é importante porque faz com que você tenha o direito de decidir sobre os rumos do partido. No momento em que você está filiado você pode participar das reuniões, plenárias e convenções, ordinárias ou não, nas instâncias partidárias.

 

Mas é preciso militar…

O que é a militância?

Mais do que participar da vida do partido, o filiad0 é, antes de mais nada, um militante que carrega as bandeiras de luta do partido, atuando onde quer que esteja em favor da construção do socialismo no Brasil e no mundo. Militar é ser generoso e destinar parte de seu tempo na organização da classe trabalhadora.

 

É preciso contribuir financeiramente?

Sim, todo militante deve contribuir com a manutenção do partido. Essa contribuição pode ser feita diretamente no núcleo do qual pertença, conforme a disponibilidade pessoal do filiado/militante. A contribuição é muito importante para o PSOL, uma vez que o Partido não recebe recursos de empresas ou grupos econômicos. A contribuição militante é fundamental para nós que “não temos o rabo preso”.

Parte dos recursos do PSOL “sai” também dos repasses de seus parlamentares eleitos e também do fundo partidário, além de campanhas específicas, como vendas de camisetas, adesivos, bandeiras, etc.

venha nos conhecer, entre cem contato conosco através de nossos militantes ou em nossas sede regional…

Rua Guarani n°408 parque santo antonio

 

Ferraz de Vasconcelos-SP

 

LANÇAMENTO DO COMITÊ DO PSOL EM VILA MARGARIDA

Olá, mundo!

Welcome to PSOL-SP. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!

Preparando o 1º de Maio

Um Grito de Mudança, de Transformação social e de Luta pelo Socialismo.

O 1º de maio da Sé tem sido um marco de resistência, de reunião daqueles que não se venderam e nem se renderam à lógica dominante e aos acordos com os patrões e com os governos.

As Pastorais Sociais e CEBS da Arquidiocese de São Paulo junto com entidades como a Intersindical, Conlutas, MTST e também os partidos de esquerda: PSOL, PSTU e PCB, preparam o 1º de maio de luta na Praça da Sé. Já são onze anos ininterruptos de atos com um corte nitidamente classista e de luta no centro de São Paulo.

Por tudo isso é que o 1º de Maio de Luta é na Sé !

 

 

Fórum das Pastorais Sociais e CEBS da Arquidiocese de São Paulo – INTERSINDICAL – CONLUTAS – MTST – ANEL – CONTRAPONTO – MUST – SEFRAS – Padres Oblatos de Maria Imaculada – Casa da Solidariedade – Fórum dos Trabalhadores Desempregados – Tribunal Popular – Fórum Popular de Saúde – Espaço Cultural Carlos Marighela – Instituto Zequinha Barreto – Circulo Palmarino – PCB – PSTU – PSOL

[+]

Plínio Arruda é o candidato à Presidência da República pelo Psol

dsc04998O promotor público aposentado Plínio de Arruda Sampaio, 79, foi eleito no final da tarde deste sábado como o pré-candidato do PSOL à Presidência da República nas eleições deste ano. Sampaio recebeu todos os votos dos 89 delegados presentes à 3a Conferência Eleitoral Nacional. A decisão unânime confirma as expectativas criadas após a declaração de apoio da maioria dos parlamentares do partido à pré-candidatura de Plínio e as manifestações prévias de voto de pelo menos 78 dos 162 delegados eleitos nas conferências estaduais.

[+]

III Conferência Nacional do PSol

A III Conferência Nacional Eleitoral do PSol acontecerá nos dias 10 e 11 de abril, na cidade do Rio de Janeiro, no Auditório da Casa do Estudante Universitário (CEU) da UFRJ (Avenida Rui Barbosa, n° 762 – Flamengo).

[+]

Conferência Estadual de SP aponta Plínio de Arruda Sampaio como candidato do PSOL à presidência da República

Cerca de 500 militantes participaram da etapa estadual da Conferência Eleitoral do PSol. A Conferência coroou um processo de debates nos municípios que reuniu cerca de 2.100 militantes na base em 117 plenárias municipais.

A Conferência Estadual aprovou a posição do Estado de São Paulo pela candidatura de Plínio de Arruda Sampaio à presidência da República. A Conferência também aprovou uma resolução sobre as eleições. Nesta resolução, as tarefas de construção do nosso programa para a campanha eleitoral em São Paulo, a busca pela constituição da frente de esquerda e um calendário para a indicação dos nomes que vamos apresentar aos cargos majoritários. Leia a íntegra da resolução estadual.

A Conferência Nacional, agendada para os dias 10 e 11 de abril, acontece na cidade do Rio de Janeiro e é soberana na definição do nome do PSol que disputará a Presidência da República. Os números de delegados eleitos nas etapas municipais e estaduais estão sendo centralizados pela Secretaria Geral do partido.

[+]

Conferência Estadual do PSOL acontece no dia 27/03/2010

A Conferência Estadual Eleitoral do PSOL já tem data e local. Será no próximo sábado, dia 27 de março, a partir das 9 horas, no Centro de Formação do Sinpeem – Rua Guaporé, 240 – Metrô Armênia.

[+]