Nova direção do PSOL em São Vicente

Aconteceu no último 28 de julho o evento que marcou renovação da direção do PSOL na cidade de São Vicente

A militância escolheu para assumir essa tarefa o companheiro Andre Luiz Pereira, o Duda, como presidente, Ellen Silva como vice e 6 outras pessoas filiadas (Maykon Santos, Flavia Helena, Bruno Macena, Mariana Santos, Fabrício Batisti e Camila Almeida) para composição do Diretório.

Com uma direção com paridade de gênero, demonstrando nosso compromisso com a igualdade entre homens e mulheres, foi formada uma roda em que cada pessoa presente pôde expressar suas ideias, seja sobre a experiência de construir um partido militante, mas também sobre as táticas de luta é o enfrentamento aos desmandos da gestão municipal. Inclusive, antes da reunião iniciar aconteceu na cidade um ato em que foi proposto 10 Medidas Para uma Boa Gestão, com um abaixo assinado por uma cidade que respeite o erário público, o funcionalismo, as pessoas, é o PSOL está envolvido nessa construção também.

Marcaram presença, além da militância local, o Presidente Estadual do PSOL-SP, Juninho, que saudou a nova direção e fez uma leitura do momento político que o país enfrenta e os desafios do PSOL no próximo período, e de Kayo Amado, da REDE, candidato a prefeito na última eleição em coligação com o PSOL.

Durante o encontro Bruno Macena, integrante do PSOL, leu um poema que simboliza nossos sonhos, que segue abaixo!

“SIM, NOSSO PARTIDO NOS
TOMA POR INTEIRO.
MAS, EM COMPENSAÇÃO, NOS
DÁ A MAIOR DAS
FELICIDADES:
A CONSCIÊNCIA DE
PARTICIPAR DA CONSTRUÇÃO
DE UM FUTURO MELHOR,
DE LEVAR SOBRE NOSSAS
COSTAS UMA PARTÍCULA DO
DESTINO DA HUMANIDADE E
DE NÃO VIVER EM VÃO”

Nada deve parecer impossível de mudar!