PSOL Santo André inaugura sede com ato político

Na noite de sábado (24/06), o PSOL de Santo André inaugurou sua sede em ato marcado pela presença de diversas lideranças políticas. Ricardo Alvarez, presidente do Diretório Municipal, abriu o evento falando da importância do espaço para organizar as lutas por uma cidade melhor e da resistência aos retrocessos do governo ilegítimo e insustentável de Temer e seus aliados, como o PSDB de Alckmin, há mais de 20 anos sucateando o estado.

Estiveram presentes no lançamento o Presidente do Diretório Estadual do PSOL, Juninho, que saudou a criação de “mais um espaço vivo de organização popular e de enraizamento do partido”, Toninho Vespoli, vereador de São Paulo pelo PSOL e a Deputada Luiza Erundina representando a bancada federal do partido.

Os dirigentes partidários Aldo Santos, de São Bernardo, José Cruz, de Diadema, Rejane Moura, de Mauá, e Chico Branco, de Rio Grande da Serra, compareceram ao evento. Bruno Daniel, militante do PSOL de Santo André, também registrou presença.

A inauguração do espaço marca um momento importante de enraizamento e construção do PSOL na Grande São Paulo, e significa um novo passo na batalha contra os desmandos de Temer e de Alckmin.