Votar 50 para colocar homens e mulheres do povo no poder!

erundina-e-ivanAo longo desses 45 dias de campanha eleitoral, o PSOL mostrou para a população do estado de São Paulo um programa alternativo, baseado na possibilidade real de transformação da sociedade, e de combate à velha política e às oligarquias do país. Com criatividade, na raça e na força da militância, o 50 esteve presente em praticamente todos os cantos do estado.

Queremos fazer uma nova política, e vamos mostrando dia-a-dia que isso é possível!

Neste domingo de eleição, vamos às urnas para defender as posições do PSOL no primeiro turno. Temos Raul Marcelo com muita força na disputa raul-marcelopela prefeitura de Sorocaba, Erundina
radicalizando um programa de participação popular em São Paulo, Juninho mostrando que Embu das Artes pode ser um foco de protagonismo periférico e Vanessa Gravino, a única mulher da disputa, enfrentando os poderosos de Cotia.

São Carlos, Rio Claro, Guarulhos, Campinas, Carapicuíba, Diadema, Osasco, Guarantã… foram tantas as candidaturas do PSOL em 2016 que é impossível falar de uma a uma. Mas o certo é que vamos para a disputa eleitoral este ano como um partido que tem muito mais coesão, estrutura e política. Afinal, essa é a eleição que participamos com o maior número de candidaturas da história do nosso Partido.

Tudo isso é fruto do trabalho incansável de nossa militância, de nossas lideranças políticas e de nossos representantes no parlamento. É exatamente porque conseguimos aliar a luta das ruas, dos movimentos, das ocupações, das escolas e dos sindicatos com a representação parlamentar que a disputa vale a pena. Porque não somos nem seremos políticos de gabinete. Porque o lugar de política é a rua e, por mais que tentem nos tirar esse direito, a rua é nossa!

Porque os homens e mulheres que elegeremos amanhã não serão apenas representantes no parlamento ou no executivo: esses homens e mulheres serão o povo ativo e atuante para transformar as estruturas de poder e construir uma nação em que o sonho de futuro seja possível.

Vamos eleger homens e mulheres que darão mais força à luta do povo. Vamos fazer a resistência em cada canto do estado. Vamos eleger um programa que vai transformar a sociedade. Por isso, no dia 02 de outubro o nosso voto é 50, o nosso voto é PSOL!

reeleger-vereadores-do-psol-sp

Vamos reeleger os vereadores do PSOL!