Em Mogi das Cruzes, vamos eleger Inês Paz 50050!

ines-pazInês Paz é uma mulher de luta. Defende as trabalhadoras e os trabalhadores  há mais de 40 anos.  Foi vereadora durante dois mandatos e o povo de Mogi conhece o seu  trabalho junto aos bairros mais pobres e junto aos movimentos sociais.  

Sua trajetória como professora esteve permanentemente ligada à transformação da escola pública e à construção de um projeto de futuro melhor para a população mais pobre. Para Inês, transformar a escola é transformar pessoas. E, como diria Paulo Freire, pessoas transformam a sociedade.

Neste momento de crise econômica, de crise política, de crise ambiental e  de crise moral; neste momento de autoritarismo e de retirada de direitos do povo trabalhador, eleger Inês Paz vereadora é uma necessidade para  fiscalizar a prefeitura. Assim como os deputados do PSOL têm feito em Brasília, Inês vai se colocar ao lado das reivindicações dos mais pobres e dos que mais precisam das políticas públicas.  

Na Câmara Municipal, Inês Paz será a voz das mulheres e da juventude; dos negros  e negras; da comunidade LGBT; dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Inês Paz, um mandato de luta. Um mandato necessário.

Veja mais: a importância de reelegermos os vereadores do PSOL no estado de São Paulo.