No dia 02 de outubro, vote 50!

Durante os 10 anos de sua existência, o PSOL se mostrou um partido combativo e independente, sempre se colocando ao lado de quem mais precisa, enfrentando todos e quaisquer adversários. O PSOL encabeçou lutas nacionais importantíssimas, como o voto aberto dos deputados e senadores, o fim do financiamento empresarial de campanha, e a lei da Ficha Limpa.

O partido também esteve à frente das mobilizações pela cassação de Eduardo Cunha e em defesa da democracia, atuando de forma intransigente contra o Golpe que se construiu no país durante este ano.

Estamos nas ruas, todos os dias, em defesa dos direitos dos mais pobres e das mudanças necessárias para construir uma sociedade mais justa e igualitária. Não nos fugimos de briga e não abaixamos a cabeça para governo nenhum. E, assim, o PSOL tem se constituído cada vez mais como um partido necessário.

Nessas eleições municipais, é fundamental que o PSOL eleja mais parlamentares e chefes do executivo. Queremos ampliar nossa bancada de vereadores e conquistar prefeituras, para colocar o poder público a serviço da população, para retirar a política dos gabinetes e colocar as decisões sobre o futuro nas mãos do povo.

Em 02 de outubro, vote 50 e eleja candidaturas compromissadas com a luta do povo pobre e com a transformação da sociedade!