PSOL oficializa pré-candidatura de Luíza Erundina; Ivan Valente é pré-candidato a vice

Erundina Prefeita - Ivan VicePSOL de São Paulo oficializa a pré-candidatura de Luíza Erundina à Prefeitura; o deputado federal Ivan Valente foi escolhido como pré-candidato a vice.

Em reunião realizada domingo, 10/04/2016, o Diretório Municipal de São Paulo definiu as pré-candidaturas do PSOL à disputa da Prefeitura. Luíza Erundina, que foi prefeita entre 1989 e 1992, com uma gestão que deixou marcas de transformação profundas na cidade, foi escolhida para encabeçar a chapa. Ela será acompanhada por Ivan Valente, deputado federal e ex-presidente nacional do PSOL.

As pré-candidaturas precisam ser confirmadas em convenção partidária a ocorrer no mês de julho, em cumprimento ao calendário previsto pela Justiça Eleitoral.

Para as eleições municipais deste ano, o PSOL apresentará à população da cidade um projeto baseado na inversão de prioridades, em que o governo municipal esteja a serviço das necessidades dos mais pobres, ao combate à especulação imobiliária e na defesa de um projeto que tenha os serviços públicos como eixo estruturante.

O PSOL irá às ruas com sua militância para disputar um projeto de sociedade diferente, que venha para mudar a cidade de São Paulo, com um programa claramente de esquerda e a favor do povo pobre e da periferia.

O povo avisa:
Prefeita é Luiza!