Professora Rejane de Moura é pré-candidata a prefeita do PSOL de Mauá

Professora Rejane de Moura é pré-candidata a prefeita do PSOL de Mauá

foto rejane3
Conforme decisão do Diretório Municipal, no último dia 13/03, o PSOL de Mauá realizou prévia para definir quem o irá representar na disputa eleitoral deste ano para prefeito.

Duas pré-candidaturas foram inscritas: a da Professora Rejane de Moura e a do companheiro Jean Batista.

A companheira Rejane foi indicada a prefeita com o voto de 30 dos 31 filiados e filiadas presentes. O companheiro Jean não manteve seu nome até o final.

Rejane, 56 anos, é pernambucana e mora em Mauá desde os três anos de idade. Mulher de luta, é a atual presidenta foto rejane1do PSOL na cidade. É professora da rede estadual e Assistente Social. Atua no Movimento dos Trabalhadores Cristãos – MTC, presidiu a Sociedade Amigos de Bairro do Parque Bandeirantes por dez anos e atuou também como Conselheira Municipal de Saúde, representando os moradores na UBS São João e região, por dois mandatos.

Sua fibra,trajetória e compromisso com as causas populares a credenciam para esta importante disputa, que, com certeza, contribuirá para fortalecer o partido na cidade e na região do ABC paulista, mostrando aos eleitores de Mauá que o PSOL é alternativa programática e de esquerda ao governo do PT e as demais candidaturas que representam o conservadorismo na cidade.

Agora o Diretório Municipal irá organizar a discussão sobre programa de governo, estimulará a militância a compor uma forte chapa de candidaturas proporcionais, encaminhará a discussão sobre indicação de nomes para vice, bem como estabelecerá, desde já, um diálogo com os movimentos sociais da cidade na perspectiva de nos credenciar como alternativa política e eleitoral, rumo a uma campanha vitoriosa em Mauá.