5º Congresso Estadual do PSOL SP acontece no próximo domingo

faixa_psol_ato_agostoAcontece no próximo domingo, dia 18 de outubro, o 5º Congresso Estadual do PSOL SP. Os trabalhos começam a partir das 9 horas na quadra do Sindicato dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192). Na abertura, está programada a homenagem aos companheiros Plínio de Arruda Sampaio e Florestan Fernandes.

Na programação está o debate sobre as teses apresentadas, as contribuições dos setoriais, a votação das resoluções e a eleição da direção estadual.

As plenárias preparatórias do Congresso reuniram quase 4 mil militantes em 140 plenárias municipais, o Congresso Estadual também elege os delegados que representarão o diretório estadual no Congresso Nacional, que acontecerá no início de dezembro em Brasília.

O Congresso acontece num momento de importantes lutas e numa perspectiva de crescimento do PSOL com novas filiações. Em São Paulo, se dá num quadro de enfrentamento às medidas autoritárias do governo Alckmin, como a reforma de ensino, o corte de verbas, as medidas que impedem transparência na administração pública.

Deixe um comentário:


*