Circular da Comissão Estadual do V Congresso do PSOL

Companheiras e companheiros atenção aos prazos,

Intermunicipais

O prazo de agendamento das plenárias intermunicipais começou ontem, é de máxima importância que todas e todos estejam atentas e atentos ao inicio das plenárias que vai acontecer de 08/08 à 20/09.

As plenárias intermunicipais serão convocadas com vinte dias de antecedência e devem ser comunicadas no prazo, para a COMISSÃO ORGANIZADORA ESTADUAL, através do e-mail (5congresso@psolsp.org.br) com copia para o Nacional (5congresso@psol50.org.br), respeitando o artigo 8 da convocatória, a divulgação ocorrerá pelo site (www.psol50.org.br).

Na referida convocatória deve constar o endereço completo e detalhado do local da plenária, com indicação de ponto de referência de modo a facilitar a participação e/ou fiscalização de militantes de fora do local, bem como, conter um ou mais números de telefones dos responsáveis pelo agendamento das plenárias, com o intuito de passar informações caso necessário.

A alteração de data e/ou horário só será admitida uma única vez, desde que comunicada com no mínimo cinco dias de antecedência ante à Comissão Organizadora Nacional e respectivas direções estaduais. A remarcação da plenária deverá atender aos critérios estabelecidos no artigo 21, consta na convocatória.

Teses e Resoluções

Atenção para o prazo de apresentação de teses e resoluções, 31/07 prazo final.

Toda e todo e qualquer filiada e filiado poderá apresentar tese ao Congresso Estadual que deverão ser escritas em forma de RESOLUÇÃO com até 30.000 caracteres no total (inclusive espaços e sem assinaturas), caso versem sobre a totalidade da pauta, ou com até 8.000 caracteres (inclusive espaços e sem assinaturas) para cada ponto do temário abordado.

As teses completas devem ser subscritas por no mínimo 200 (duzentos) filiadas e filiados. As teses parciais e as contribuições dos setoriais devem ser subscritas por no mínimo 100 (cem) filiadas e filiados.

Comissão Organizadora Estadual

Faça download da CONVOCATÓRIA DO V CONGRESSO ESTADUAL DO PSOL

Deixe um comentário:


*