3° Encontro Nacional de Mulheres do PSOL, de 26 a 28 de junho, em Luziânia-GO

dia-mulher_faixa-psol-31Poderão participar as mulheres filiadas ao partido e terão direito a voto as eleitas como delegadas nos encontros estaduais e regionais. Relação de participantes tem que ser enviada até a quarta-feira, dia 10
Nos próximos dias 26, 27 e 28 de junho, mulheres filiadas ao PSOL, de todas as regiões do país, participarão do 3º Encontro Nacional de Mulheres, em Luziânia-GO, cidade localizada no Entorno do Distrito Federal. O evento, convocado pelo Diretório Nacional do PSOL e pela Comissão Organizadora, tem como objetivo debater a conjuntura, as propostas do Setorial de Mulheres para o PSOL e a organização do Setorial para o próximo período.

O 3º Encontro Nacional é aberto a todas as mulheres filiadas ao PSOL, mas só poderão votar durante as plenárias as que foram eleitas como delegadas nos encontros estaduais e regionais, já ocorridos previamente à etapa nacional.

Já os estados que não realizaram encontros, podem indicar duas observadoras ao 3º Encontro Nacional de Mulheres, conforme estabelece o regimento do encontro.

A Comissão Organizadora receberá até o dia 10 de junho, próxima quarta-feira, a documentação de todas as delegadas e observadoreas, pelo e-mail comissaoenmpsol@gmail.com.

É fundamental que todos os estados cumpram as regras estabelecidas pela convocatória, que pode ser conferida na íntegra logo abaixo.

Convocatória do 3° Encontro Nacional De Mulheres do PSOL
Respeitando a auto-organização das mulheres que se reuniram em plenárias estaduais e regionalizadas nos meses de março e abril de 2014, e elegeram democraticamente suas representantes; respeitando deliberação do Diretório Nacional do PSOL, reunido nos dias 16 e 17 de maio. A Comissão Organizadora do 3° Encontro Nacional de Mulheres do PSOL e o Diretório Nacional do PSOL convocam:

O 3° Encontro de Mulheres do PSOL acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho, em Luiziânia-GO, cidade do Entorno do Distrito Federal. O encontro será aberto a todas as mulheres filiadas ao partido. Terão direito a voto as delegadas eleitas pelos encontros estaduais e regionais de mulheres, que tenham respeitado os critérios regimentais aprovados, a saber:

2.1 A delegação de mulheres para o encontro nacional será [foi] eleita nos encontros estaduais e terá a proporção de uma delegada para cada sete (7) mulheres participantes do encontro estadual, admitida a fração de quatro (4) participantes após a eleição da primeira eleita. Exemplo: 7 mulheres = 1 delegada; 11 mulheres = 2 delegadas; 14 mulheres = 2 delegadas; 17 mulheres = 2 delegadas; 18 mulheres = 3 delegadas.

De acordo com o regimento, os estados que não realizaram encontro poderão indicar duas observadoras ao 3º Encontro Nacional de Mulheres do PSOL, cujas passagens serão custeadas pela comissão organizadora.

Os nomes e documentação de delegadas e observadoras devem ser informados através do emailcomissaoenmpsol@gmail.com, até quarta-feira (10/06).

O encontro debaterá conjuntura, propostas do Setorial de Mulheres ao partido e a organização do setorial no próximo período.

Comissão Organizadora do 3° Encontro Nacional de Mulheres do PSOL
Diretório Nacional do Partido Socialismo e Liberdade

 

Deixe um comentário:


*