Preparando o 29 de maio

panfleto_psol_29_maio-page-001_jpegO PSOL SP convida toda militância e simpatizantes para o panfletaço, nesta terça-feira, dia 26, entre 6 e 8 horas da manhã nas estações de metrô, trem e outros pontos de grande circulação.

Será a distribuição simultânea do panfleto nacional do PSOL que convoca para as manifestações do dia 29 de maio, dia nacional de luta.

O material chama atenção para os cortes promovidos pelo governo Dilma (70 bilhões) e a escalada de ataques aos direitos dos trabalhadores representado pelo PL 4330 das terceirizações e as MPs 664 e 665 que reduzem direitos referente ao seguro-desemprego, abono salarial, pensão por morte, auxílio doença entre outros.

As centrais sindicais, entre elas a Intersindical e a CSP-Conlutas, assim como vários movimentos como o MTST e o MST, estão convocando o dia 29 de maio como um dia nacional de paralisações e manifestações para barrar os ataques aos direitos dos trabalhadores.

Panfletaço – Momento para dialogar com a população

O panfletaço será uma atividade fundamental para expressar nossa política e nosso combate à ofensiva sobre os direitos dos trabalhadores por parte do governo e do congresso nacional conservador.

O governo acaba de anunciar cortes que aprofundam a recessão, causando mais desemprego, ao mesmo tempo que reduz o acesso à direitos básicos como o seguro-desemprego e o auxílio doença. Os cortes atingem áreas sociais como o programa habitacional Minha Casa Minha Vida (7 bilhões), a Saúde (11,7 bilhões) e a Educação (9,4 bilhões).

Participe do Panfletaço nesta terça-feira

Escolha a estação de metrô ou trem que você pode participar.

Vamos publicar na segunda-feira a lista de todas as estações que serão cobertas.

Deixe um comentário:


*