Deputados estaduais do PSOL-SP tomam posse na ALESP

Os deputados estaduais do PSOL Carlos Giannazi e Raul Marcelo tomaram posse na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no dia 15 de março. Em seu discurso de posse, Giannazi reafirmou o compromisso de lutar pelos interesses da população.

giannazi“Nosso trabalho será dobrado para enfrentar o conservadorismo e o rolo compressor da base governista que apoia, com fidelidade canina, o ajuste fiscal (arrocho salarial aos servidores), os cortes no orçamento da Educação, Saúde e Judiciário e o desmonte do estado representado pelas terceirizações, privatizações de equipamentos públicos e a extinção de institutos e fundações de pesquisas. Estaremos articulados com as forças vivas da sociedade e com os movimentos sociais para pressionar o parlamento paulista a representar os interesses da população”, disse o parlamentar.

Em seu primeiro discurso como parlamentar dessa legislatura, Raul Marcelo aggradeceu o apoio recebido nas eleições e reafirmou os compromissos no combate à desigualdade social, na luta contra a corrupção e colocou seu mandato para trabalhar em sintonia ao profundo sentimento de mudança que toma conta do país.

No mesmo dia, ocorreu a eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa. O PSOL-SP lançou Carlos Giannazi candidato, único a fazer frente à candidatura de Fernando Capez, que contou com o apoio, inclusive, do PT e do PCdoB.

1 comentário

Deixe um comentário:


*