Nesta sexta (26), Maringoni participa do debate da TV Record

maringoni_debateO próximo debate entre os candidatos ao governo de São Paulo será na próxima sexta-feira, dia 26, às 22 horas, na TV Record.

Essas eleições já ficaram marcadas pela ausência de debates e de uma cobertura da imprensa minimamente equilibrada de todas as candidaturas. Alckmin e Skaf fugiram dos debates, fazendo com que três deles fossem cancelados, o da Rede TV, o da Gazeta e o da Cultura. A cobertura, altamente seletiva, faz com que apenas três candidatos apareçam, escondendo deliberadamente da população as demais candidaturas. Nesse cenário, para furar o cerco, o debate da Record é uma oportunidade muito importante para a candidatura Maringoni.

Estamos na reta final, momento em que o eleitor toma a decisão em quem votar. Há um desgaste cada vez maior do Alckmin e tanto Skaf como Padilha não são alternativa.

Vamos estar com Maringoni no debate da Record, acompanhando e repercutindo nas redes sociais, vamos disputar cada voto nesta reta final de campanha, ampliando a divulgação de que há uma alternativa de esquerda, socialista e democrática para São Paulo.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário:


*