VANESSA GRAVINO – DEPUTADA ESTADUAL – 50015

Vanessa Gravino

50015 – Deputada Estadual

Vanessa da Silva, tem 36 anos, é professora e atuante de movimentos sociais. Integra o movimento feminista e a APEOESP. No PSOL, atua no setorial de mulheres, sendo secretária geral do diretório municipal de Cotia.

Na visão de Vanessa Gravino, “as escolas estão sucateadas e os seus profissionais não são valorizados, o que gera baixos níveis de aprendizagem. As mulheres recebem menos do que os homens e trabalham mais, acumulando o serviço doméstico e o cuidado com os filhos”.

Sua principais bandeiras são a defesa da educação pública e de todos os serviços públicos e valorização dos seus profissionais; a defesa dos direitos dos trabalhadores contra a precarização e a terceirização, defesa dos direitos humanos, dos direitos das mulheres, da juventude, da população negra, além da diversidade sexual.

Vanessa Gravino leciona na rede pública estadual há mais de uma década. É representante do sindicato dos professores e atua no movimento feminista. “Após 20 anos de PSDB no estado, a educação, saúde e outros, encontram-se em péssima situação”. Lutar contra essa situação é o compromisso da candidatura.

Contato: 997447229 – vangravino@yahoo.com.br

Redes sociais: Vanessa Gravino

Facebook: Mulher e Política (nome mudará para Vanessa Gravino)

@Vangravino

Deixe um comentário:


*