Nesta sexta-feira: ato de rua da Frente de Esquerda na Paulista

foto_ato_maringoniDepois do grande ato de lançamento das candidaturas da Frente de Esquerda que reuniu mais de 500 militantes e apoiadores, agora a atividade conjunta da campanha será na próxima sexta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 16 horas, na Avenida Paulista, 1842 (em frente ao prédio do TRF).

O ato de lançamento mostrou a disposição da militância da Frente de Esquerda de fazer uma campanha aguerrida, que vá para as ruas e dispute pra valer por uma alternativa de esquerda e programática nessas eleições.

A campanha nas ruas tem demonstrado que há uma boa aceitação das candidaturas do PSOL e do PSTU, que há um espaço à esquerda e um desgaste cada vez maior dos políticos tradicionais e seus esquemas milionários de financiamento privado.

Existe espaço para uma campanha alternativa, que de fato trate dos problemas centrais que atingem o estado de São Paulo e apresente propostas concretas. Mas para isso é preciso ir para as ruas, disputar corações e mentes em torno das nossas propostas e bandeiras, fazer crescer a campanha com a multiplicação de apoiadores para cada candidatura proporcional e para as candidaturas majoritárias da Frente.

Todas e todos na Avenida Paulista, 1842, nesta sexta-feira, às 16 horas.

Deixe um comentário:


*