ORIENTAÇÕES PARA O ENVIO DE DOCUMENTOS

Todos os candidatos(as) deverão fornecer para a direção estadual do PSOL um conjunto de documentos e certidões que serão utilizados para o Registro da Candidatura.

Veja aqui a relação de documentos e as instruções para obter as certidões

Cada um destes documentos deve ser digitalizado (escaneado) em imagem ou pdf e enviado por e-mail para a direção estadual.

Os documentos originais, impressos, só serão recolhidos no momento agendado para que o(a) candidato(a)  venha a sede assinar o Requerimento de Registro de Candidatura. NENHUM DOCUMENTO DEVE SER ENVIADO PELO CORREIO OU ENTREGUE DE FORMA AVULSA (esse procedimento visa evitar perda/extravio de documentos e filas ou esperas na sede para entregas.)

Envie os documentos por e-mail, na forma de anexos para o endereço contato@psolsp.org.br , no assunto do e-mail coloque “Documentos: nome do candidato – cargo”. Por exemplo: “Documentos – João de Souza – Deputado Federal” . No corpo do e-mail coloque apenas uma lista de quais documentos está enviando em anexo (por exemplo: – RG, foto, certidão tal…). Pode mandar os documentos em várias mensagens para evitar emails com arquivos muito grandes que o provedor pode não querer enviar.

A cada mensagem recebida confirmaremos o recebimento e a abertura dos anexos  e enviaremos um e-mail de resposta que servirá como protocolo de entrega.