Diretório Estadual do PSOL SP se reúne neste domingo

Bandeira PSOL-SP (1)O Diretório estadual do PSOL SP se reúne neste domingo, 18 de maio, a partir das 10 horas,  com o objetivo de deliberar sobre o nome do candidato que nos representará na disputa para o governo do estado em 2014. Além deste debate, está na pauta a política de alianças, a discussão do programa e continuação do ciclo de debates Governar após junho.

A direção estadual deve deliberar também sobre a Convenção estadual do partido, marcada para o dia 14 de junho.

 Curso de Formação para os pré-candidatos

O PSOL SP vai realizar no dia 31 de maio o curso de formação para todos os candidatos e candidatas a deputado federal e estadual do partido. A ideia é tratar de questões como organização de campanha, linha política, comunicação, jurídico e arrecadação financeira.


Todos às ruas contra o desgoverno Alckmin

Outra questão que será tratada na reunião do Diretório é a conjuntura estadual, a crise no abastecimento, a luta contra os gastos abusivos da Copa e a campanha para barrar os aumentos dos pedágios (anunciado pelo governo para o dia 1º de julho), entre outros temas, serão tratados na reunião e devem resultar num material do PSOL SP para ser distribuido em todos os pontos de grande circulação.

 

 

Deixe um comentário:


*