O PSOL está na luta contra o aumento das tarifas em todo o Brasil

mlitante-psol-rj-presoO aumento das passagens é uma realidade em diversas capitais e grandes cidades do Brasil. O PSOL está presente e tem sido linha de frente em todas essas lutas.

Em Porto Alegre e Goiânia (hoje saiu a decisão do Ministério Público) a mobilização massiva da população conseguiu barrar os aumentos abusivos no transporte público.

Hoje aconteceu uma grande manifestação no Rio de Janeiro dezenas de pessoas foram presas, entre elas militantes do nosso partido.


O PSOL de São Paulo é solidário a todas e todos os lutadores que estão travando essa batalha em todo o nosso território e defendendo os interesses da população, que não aguenta mais o sucateamento do transporte público que garante os lucros dos empresários desse ramo.

 

2 Comentários

  • Nas ruas de São Paulo, em período integral há crianças jogadas nas ruas com fome que comercializa mercadorias induzidas até na prostituição pelos adultos. Pelas características que as crianças se apresentam percebe que está há tempos transitando pelas ruas sem perspectiva de melhoras.
    Esse cenário antigamente era raro de se ver mesmo com a defasagem de profissionalismo na área de educação. Criança na rua era abordada pelos chamados Promotores de menores e encaminhados a uma unidade educacional, que de uma forma eram encaminhados: à oficio profissional e colocação de emprego e haja visto que os número de unidade prisional adultos e adolescente eram bem reduzidos.
    Só uma pergunta: quando irá valer a ECA que diz nas garantias da integridade física da criança e adolescente?

  • Está certo o PSOL, e todos os manifestantes, chega de abusos no Brasil…
    O povo não tem direito de manifestar, a polícia é alienada e agride o povo, além de construir provas falsas…
    Parece até que policiais não utilizam transportes publicos…

Deixe um comentário:


*