1º de maio de luta na Praça da Sé

ato_primeiro_maioIntersindical, CSP Conlutas, Pastorai Operária, Unidos pra lutar e uma série de sindicatos, entidades dos movimentos sociais e partidos de esquerda, entre eles, o PSOL, convidam para o Ato Político e Cultural na Praça da Sé em comemoração ao 1º de maio, dia internacional da classe trabalhadora.

O Ato do 1º de maio na Praça da Sé já virou tradição e é um contraponto às festividades milionárias promovidas com dinheiro público e de empresários por centrais sindicais como a Força Sindical e a CUT.

A luta pela redução da jornada de trabalho, o combate ao genocídio do povo negro e pobre na periferia, a defesa de direitos sociais fundamentais como serviços públicos de qualidade e reforma agrária, fazem parte das questões centrais apresentadas pelas entidades e partidos que convocam o ato.

Para o PSOL SP é fundamental que toda a nossa militância participe ativamente da organização e mobilização do ato do 1º de maio. É fundamental levar esta discussão para os núcleos, para os setoriais, e diretórios municipais da Grande São Paulo, convidando os filiados e simpatizantes para participarem da manifestação.

Nas cidades do interior, onde ainda não estejam programadas atividades, é fundamental que o PSOL organize em parceria com outros setores combativos atividades que marquem esta data, atos, debates, atividades culturais, enfim, o que for possível para marcar esta data fundamental na história de luta da classe trabalhadora.


Materiais de divulgação do ato podem ser retirados na sede da Pastoral Operária.
Rua Venceslau Brás 78 1º Andar – Sala 101 – Sé – São Paulo – SP

Na próxima semana serão organizadas várias panfletagens de divulgação do ato. Participe!
Todos ao 1º de maio de luta na Praça da Sé.

 

Deixe um comentário:


*