Cadeia para Maluf! Cartão Vermelho para Haddad!

Fernando Haddad, o dito homem da nova política, apareceu nesta segunda-feira em todas as capas de jornais abraçado a nada menos que Paulo Maluf (PP), o político que é a cara da corrupção na história de São Paulo. E selando este almoço de domingo, ambos posaram para a foto junto ao ex-presidente Lula.

A aliança fechada entre Maluf (PP) e o PT de Haddad para as eleições municipais de São Paulo mostra que não há nada de novo na proposta do PT. Maluf é procurado pela Interpol (Polícia Internacional) por fraude, falsificações e lavagem de dinheiro. Tem uma dívida de R$730 milhões de reais com a cidade de São Paulo, deixada após sua desastrosa prefeitura seguida pelo igual corrupto Celso Pitta – campanha na qual Maluf disse para nunca mais votarem nele se Pitta não fosse um bom prefeito.

O apoio de Maluf à candidatura de Haddad comprova o que o PT tem feito nacionalmente, construindo alianças e programas passando por cima até mesmo de nomes importantes dentro do próprio partido. Nessas eleições as alianças irão revelar o verdadeiro compromisso dos velhos políticos em São Paulo: com os banqueiros e grandes empresários.

A novidade não está na roupagem diferente com que os partidos de sempre tentam disfarçar a lama em que estão cada vez mais envolvidos. Só o exemplo pode de fato mudar a maneira como se faz política em São Paulo. A aliança do PSOL é com aqueles que não se venderam e seguem batalhando cotidianamente por condições dignas de trabalho e de vida.

Por isso chamamos a todas e todos para participar do nosso PSOL na Rua na 3ª feira, dia 26 de junho na esquina da Av. Paulista com a Rua Augusta, às 12h00!

Cadeia para Maluf!

Cartão Vermelho para Haddad!

Nova política é o PSOL.

Do Site do PSOL da cidade de São Paulo

Deixe um comentário:


*