Intersindical convida todas e todos para a inauguração de sua nova sede em Osasco

copnvite inauguração sede da Intersindical

Mais uma vez, reafirmando a necessidade de se construir uma central que unifique as lutas da classe trabalhadora, que agregue todas as categorias e diferentes setores que trabalham por uma sociedade emancipada do capitalismo e que tenha em seu horizonte o objetivo concreto da defesa do emprego, condições de trabalho e salários melhores, a INTERSINDICAL irá realizar a inauguração de mais uma sede.

Desde seu início a INTERSINDICAL tem como lema o diálogo constante entre trabalhadoras e trabalhadores de todas as categorias e a luta contra o atual momento, em que a fragmentação do movimento e a constante criminalização aos sindicalistas estão em ampla ofensiva comandada pelo capital.

Consideramos de grande importância a abertura deste novo espaço físico, que vem para se tornar mais um instrumento de uma central que prioriza a ação direta e está em momento de pleno crescimento e unificação entre as diversas organizações existentes. Por isso, a INTERSINDICAL convida a todas e todos para a inauguração da Sede Inter Oeste.

Inauguração Sede Inter Oeste

26 de maio às 17h

Travessa Irineu Bocato, 31, KM 18 – Osasco

Próximo a Avenida Hildebrando Lima e a Travessa Diogo Antonio Feijó

Deixe um comentário:


*