Curso de Formação Política para os pré-candidatos do PSOL

Diretório Municipal do PSOL Osasco promoveu neste domingo, dia 20 de maio, um curso de formação política para os pré-candidatos socialistas, o objetivo do curso é preparar os candidatos e as candidatas do PSOL para a disputa eleitoral que se aproxima.

O curso contou com a presença do presidente estadual do partido Paulo Bufalo e do pré-candidato a prefeito de Osasco Alexandre Castilho, entre outras lideranças.

A atividade contou com a presença de pré- candidatos do PSOL de outras cidades da região.  Para Alexandre Castilho a atividade mostra que o PSOL está mais organizado na região e que vem para disputa para ser uma alternativa real e comprometida com os interesses populares. “O PSOL se destaca como um partido coerente, que tem propostas para os municípios e não tem medo de fazer a crítica necessária, com independência e transparência, se postulando como uma alternativa a tudo que está aí”. Para Castilho, um dado que chama a atenção no quadro eleitoral da região é a enorme rejeição a ex. prefeitos e figuras que já ocuparam cargos de destaque na política. “Há um desgaste das figuras tradicionais, a população dá sinais claros que procura renovação na política, que está cansada dos velhos esquemas”.

Fotos: Carlos Roberto –  kaká Secretária de Comunicação Psol Osasco

Deixe um comentário:


*