PSOL indica Eneida Koury como pré-candidata a prefeita de Santos

O Partido Socialismo e Liberdade de Santos (PSOL Santos) realizou Encontro Municipal, dia 17/03, em sua sede, onde indicou por unanimidade a pré-candidatura de Eneida Koury à prefeitura de Santos e elegeu sua nova direção. Também foram apreciados nomes para compor a chapa de vereadores. As indicações foram antecedidas por um amplo debate apresentado por Francisvaldo Mendes, membro da Executiva Nacional, e Eneida Koury, da direção estadual, que abordaram as conjunturas políticas nacional, estadual e municipal e como o Partido estará atuando nas lutas de interesse da população.

Foram criados setoriais para o movimento de moradia, direitos humanos e opressões, LGBT, mulheres e negros; juventude; sindical; cultura e educação; saúde e meio ambiente; e funcionalismo e gestão pública. Os setoriais têm como objetivo incluir os filiados na política partidária propondo ações nas respectivas áreas.

 Este Encontro faz parte de um ciclo de debates que o partido vem organizando com intuito de discutir e aprofundar temas importantes para a população. Por isso, já foi realizado um Seminário de Debates, dia 03/03/2012, que contou com as participações do sociólogo da Unicamp, Ricardo Antunes, que explanou sobre o Mundo do Trabalho; da Coordenadora da Auditoria Cidadã, Maria Lúcia Fattorelli, que debateu sobre a Dívida Pública; e Gilmar Mauro , da Coordenação Nacional do MST, que fez uma análise sobre a realidade brasileira e mundial.

Do Site do PSOL de Santos

Deixe um comentário:


*