Carlos Giannazi exige reformas em escolas estaduais

Parlamentar encaminha documentos ao governo para que estado reforme mais 3 escolas da rede

No dia 02 de março o professor e deputado Carlos Giannazi, membro titular da Comissão de Educação e Cultura da ALESP, fez mais uma denúncia em plenário sobre o sucateamento da escola pública no estado de São Paulo. O parlamentar mostrou a precária situação de mais 3 escolas estaduais: E.E. Prof. João Ernesto de Souza Campos e E.E. Professor Doutor Lauro Pereira Travassos, ambas na Vila Missionária; e a E.E. Julia Della Casa Paula, em Cidade Ademar, todas na zona sul da capital.

O deputado encaminhou Indicação e Oficio à Secretaria Estadual da Educação e Fundação para o Desenvolvimento da Educação solicitando, em ‘caráter de extrema urgência’, que atuem na reforma e manutenção destas escolas, que estão com muros e equipamentos quebrados, mato alto e entulho, atrapalhando a circulação e uso pleno das instalações e ameaçando a segurança da comunidade escolar.

Desde o começo do primeiro mandato como deputado estadual ( março de 2007), Giannazi vem denunciando, sem trégua, a degradação dos equipamentos de Ensino Público no estado de São Paulo. O parlamentar está fazendo um dossiê do sucateamento da escola pública da rede estadual com base em farta documentação escrita e fotográfica.

Do site do deputado estadual Carlos Giannazi

Deixe um comentário:


*